Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/04/2023 em 12:59, Indyo disse:

Até o cara que criou o tópico ficou fora da treta! kkkk

não vale a pena discutirkkkkkkkkkk, cada um tem a sua opinião e eu não tenho conhecimento suficiente pra argumentar. o que me resta é ler, absorver o que eu posso, pesquisar e tirar minhas próprias conclusões

Em 21/04/2023 em 09:34, MadrugaDentista disse:

Execução não é variável quando tu pensa num esporte a longo prazo

tu pode abrir mão dela em certas momentos por certos períodos para romper determinados platôs mas não como regra

fuder a execução, por longos períodos é pedir pra lesionar 

entendo e concordo contigo, tive um certo problema com meu joelho a um tempo atrás por conta de má execução no hack machine

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado
Em 22/04/2023 em 18:18, Razão disse:

Acho que não em. Você não refutou uma vírgula do que eu falei. Não tem argumentos. A única coisa que sabe fazer é dar "não gostei " e tentar me desqualificar ao invés de contrapor a mensagem. Tática bem conhecida. Ataque o mensageiro, não a mensagem. Abraço.

Se você é um novato no fórum o Alex vai dar “não gostei” até tu tomar um ban

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/04/2023 em 17:45, E.R disse:

Até que ponto é rentável(no sentido de ganhos) eu diminuir a minha carga e focar somente no movimento? Ouço diversas pessoas falarem que preferem treinar com menos carga pra fazer certinho, mas quando eu analiso o tempo de treino e a qualidade do shape dela dá vontade de falar "é melhor vc tentar diferente, pq resultado não tá dando". Enquanto isso, meu parceiro de treino e eu tivemos uma evolução incrível treinando "errado", claro, com todas as precauções pra não machucar. Eu sei que cada pessoa responde de um jeito diferente a respeito dos treinos, mas fica aí minha dúvida se realmente vale a pena focar somente em movimento.

Tem treinos específicos onde vc deve focar no gesto motor do esporte. Nesse caso, pode-se treinar com amplitudes reduzidas e ângulos específicos. Ja para hipertrofia os estudos apontam que treinos com maior amplitude sao melhores pra isso. Entao, depende muito. O errado está se vc ta usando uma técnica que nao é a melhor para determinado fim e nao sabe explicar o porquê de utilizá-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...