Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carga vs. Qualidade de movimento.


ryu, demolidor de ossos

Posts Recomendados

Em 24/04/2023 em 12:59, Indyo disse:

Até o cara que criou o tópico ficou fora da treta! kkkk

não vale a pena discutirkkkkkkkkkk, cada um tem a sua opinião e eu não tenho conhecimento suficiente pra argumentar. o que me resta é ler, absorver o que eu posso, pesquisar e tirar minhas próprias conclusões

Em 21/04/2023 em 09:34, MadrugaDentista disse:

Execução não é variável quando tu pensa num esporte a longo prazo

 

tu pode abrir mão dela em certas momentos por certos períodos para romper determinados platôs mas não como regra

 

fuder a execução, por longos períodos é pedir pra lesionar 

entendo e concordo contigo, tive um certo problema com meu joelho a um tempo atrás por conta de má execução no hack machine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Em 22/04/2023 em 18:18, Razão disse:

Acho que não em. Você não refutou uma vírgula do que eu falei. Não tem argumentos. A única coisa que sabe fazer é dar "não gostei " e tentar me desqualificar ao invés de contrapor a mensagem. Tática bem conhecida. Ataque o mensageiro, não a mensagem. Abraço.

Se você é um novato no fórum o Alex vai dar “não gostei” até tu tomar um ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/04/2023 em 17:45, E.R disse:

Até que ponto é rentável(no sentido de ganhos) eu diminuir a minha carga e focar somente no movimento? Ouço diversas pessoas falarem que preferem treinar com menos carga pra fazer certinho, mas quando eu analiso o tempo de treino e a qualidade do shape dela dá vontade de falar "é melhor vc tentar diferente, pq resultado não tá dando". Enquanto isso, meu parceiro de treino e eu tivemos uma evolução incrível treinando "errado", claro, com todas as precauções pra não machucar. Eu sei que cada pessoa responde de um jeito diferente a respeito dos treinos, mas fica aí minha dúvida se realmente vale a pena focar somente em movimento.

Tem treinos específicos onde vc deve focar no gesto motor do esporte. Nesse caso, pode-se treinar com amplitudes reduzidas e ângulos específicos. Ja para hipertrofia os estudos apontam que treinos com maior amplitude sao melhores pra isso. Entao, depende muito. O errado está se vc ta usando uma técnica que nao é a melhor para determinado fim e nao sabe explicar o porquê de utilizá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...