Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quanto tempo de cutting? Cara, o cutting dura até você chegar no objetivo do cutting, leve o tempo que for necessário. 

Testo pra dar um up? Dar um up é um termo meio vago. Geralmente vc faz o cutting e perde massa magra junto com gordura e NORMALMENTE a ideia é tentar perder o mínimo de massa magra no processo. O anabolizante ajudaria a evitar a perda de MM. Outra coisa interessante é que o anabol pode lhe afetar o psicológico de maneiras boas e ruins ao mesmo tempo. O cutting pode te levar a falta de ânimo, disposição e libido, o que poderia TALVEZ ficar menos pior com o anabol, e também pode te tornar mais irritado, o que pode piorar com o anabol.

Agora, sabendo disso tudo... Quanta MM vc tem pra querer conservar durante o cutting? E será que vc terá os sintomas negativos durante o cutting?

Na minha visão, o negócio é primeiro iniciar o cutting pra ver como fica, e depois pensar em tomar bomba. Acabamos chegando na mesma conclusão de antes: primeiro alinha a dieta e depois vê de tomar bomba.

Postado
Em 20/04/2023 em 19:41, lorenzo_EP disse:

Já falei, só com dieta QUALQUER UM chega a 15%. Esquece essa de biotipo, isso é mito.

certo.

Em 21/04/2023 em 01:08, RenanTrz disse:

Quanto tempo de cutting? Cara, o cutting dura até você chegar no objetivo do cutting, leve o tempo que for necessário. 

Testo pra dar um up? Dar um up é um termo meio vago. Geralmente vc faz o cutting e perde massa magra junto com gordura e NORMALMENTE a ideia é tentar perder o mínimo de massa magra no processo. O anabolizante ajudaria a evitar a perda de MM. Outra coisa interessante é que o anabol pode lhe afetar o psicológico de maneiras boas e ruins ao mesmo tempo. O cutting pode te levar a falta de ânimo, disposição e libido, o que poderia TALVEZ ficar menos pior com o anabol, e também pode te tornar mais irritado, o que pode piorar com o anabol.

Agora, sabendo disso tudo... Quanta MM vc tem pra querer conservar durante o cutting? E será que vc terá os sintomas negativos durante o cutting?

Na minha visão, o negócio é primeiro iniciar o cutting pra ver como fica, e depois pensar em tomar bomba. Acabamos chegando na mesma conclusão de antes: primeiro alinha a dieta e depois vê de tomar bomba.

certo.

Postado (editado)
Em 19/04/2023 em 16:08, Pitágoras com Stano disse:

Boa tarde!

Qual o ideal para fazer um ciclo de testosterona?

1.90 altura
115kg

25%BF

Dois anos de treino constante, s/ dieta

Ave maria! 2 anos de treino e sem dieta. Sabe nem o que tá fazendo esse aí kkkk. E ainda pensa em fazer ciclo hahahaha.

Editado por Astros
Postado
Em 20/04/2023 em 19:30, Pitágoras com Stano disse:

Suas respostas neste tópico inúteis, somente provocativas.

São inúteis pq vc não quer respostas, mas sim aprovação.

A vida é tua, quer tomar tua testo estando obeso, particularmente eu quero que se foda, só estamos tentando orientar. 

Postado
Em 21/04/2023 em 20:11, Gumas disse:

2 anos "treinando" e ainda tá nessa de endomorfo.

25% de BF e não se importa com dieta. Triste.

Melhor ler isso do que ser cego ou analfabeto.

Tem horas que é melhor ser analfabeto para não ler isso kkkkk

Postado

Se valer de contribuição, esqueça a testo nesse momento, vá em um bom nutricionista, siga a dieta a risca, não burle, não de escapadas (só esse pedacinho não vai fazer diferença) vai sim, rsrsrsrs, no início é mais difícil, depois fica mais fácil. Eu tenho 1,87 e alguns anos atrás cheguei em 101kg, porém sem fazer qlq atividade física, fui no nutricionista fiz alguns exames como calorimetria indireta para saber a taxa metabólica basal e bioimpedância. Fiz somente dieta no período de 4 meses e lá se foram 21kg. Depois comecei a fazer atividade física e daí em diante não parei mais. Ou seja vc já tem  atividade física como sua aliada, uma boa orientação nutricional não vai ser difícil baixar esse bf em um curto espaço de tempo. E testo por testo, jogar por jogar, sem ter um plano nutricional para o seu objetivo não vale a pena. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...