Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Testosterona

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/04/2023 em 21:27, Pitágoras com Stano disse:

Em um ano eu consigo chegar aos 15% de bf, certo!?

Passou 2 anos treinando sem fazer dieta, não conseguiu isso em 2 anos, acha que vai conseguir em 1 ano só pq tá usando 250 mg de testosterona na semana? kkkkkkkkkkkkk

Tá totalmente por fora da realidade.

E outra, se já sabe tanto assim, pq ainda quer opinião? Vai, faz e boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso, estou com o VND. Cê tá querendo agulha e não tá sabendo pedir.

Na capa do tópico vc perguntou qual é o ideal. Pra início de conversa, a pergunta é super vaga. Vc quer a dieta ideal pra tomar bomba? O estágio de desenvolvimento físico? Vc quer saber o protocolo ideal? Vc quer todas essas coisas? Quer saber o livro ideal para pesquisar informações?

Enfim. A gente foi lá e te disse que, com base no que tu passou, o ideal seria tu dar uma baixada no BF antes de começar o ciclo. A resposta está aí, e se vc não entende o porquê da resposta (não tô dizendo que vc não sabe, só especulando) já está começando errado pq até mesmo para contratar um profissional para lhe acompanhar vc tem que ter um mínimo de conhecimento para não entrar em furada (no pun intended).

Tá com a seringa e a agulha na mão parça. Agora é aplicar ou guardar pra depois.

Só pra reforçar. Dieta é imprescindível. Bomba ajuda? Claro que sim. Quanto? Muito. Mas não faz milagre, e sem dieta vc não chega muito longe mesmo treinando muito bem e tomando bastante bomba. As vezes, tomar menos veneno e acertar mais na dieta dá mais resultado do que o oposto, tomar um monte de veneno e não comer certo. Adivinha só como eu descobri isso? Pois é. Então a dica é essa ai, colega: acerta tua dieta primeiro, depois tu toma bomba.

Não precisa nem baixar o BF se não quiser, o pacote é a prova viva de que dá para ter resultados satisfatórios mesmo com um BF que não é ideal desde que não seja um BF catastrófico, e você parece estar ciente da ampliação dos riscos em ciclar com BF mais alto. Mas seja como for, sem dieta vc não vai chegar muito longe.

Link para o comentário

Quer usar, usa, só tente entender bem os colaterais e o que fazer quando acontecer (porque provavelmente vai acontecer).

Em termos de dieta, eu tentaria um cutting suave, -300kcal de déficit diário, o que vai permitir vc perder ~1kg por mês. Em um ano vc estará perto dos 15% de BF e com essa abordagem moderada talvez consiga ganhar alguma coisa (pouca coisa) de massa muscular.

Dá pra conseguir isso tranquilamente sem testo. A testo vai facilitar em alguns aspectos, mas pode dificultar muito em outros. É um trade off. 

Alguns tópicos pra leitura:

Dieta Flexível by Schrödinger

Como fazer bulking e cutting limpos

Como calcular o gasto calórico diário

Link para o comentário

Em 20/04/2023 em 08:33, AlemãoVazquez disse:

Passou 2 anos treinando sem fazer dieta, não conseguiu isso em 2 anos, acha que vai conseguir em 1 ano só pq tá usando 250 mg de testosterona na semana? kkkkkkkkkkkkk

Tá totalmente por fora da realidade.

E outra, se já sabe tanto assim, pq ainda quer opinião? Vai, faz e boa sorte. 

Abri o tópico perguntando somente sobre a testosterona, e contextualizei sobre a dieta. Suas respostas neste tópico inúteis, somente provocativas.

Em 20/04/2023 em 08:39, lorenzo_EP disse:

Consegue, só com dieta. Não precisa nem treinar pra isso.

BIOTIPO Endomorfo. Só dieta e treino, limpo, até os 15% é viável?

Em 20/04/2023 em 08:43, VND_138 disse:

Você quer aprovação de terceiros pra usar bomba. 
Então use de uma vez. 
Sobre as doses, pesquise. 

Nessas horas o ruim de fórum aberto é isso, inutilidade nas respostas.

Em 20/04/2023 em 09:20, RenanTrz disse:

É isso, estou com o VND. Cê tá querendo agulha e não tá sabendo pedir.

Na capa do tópico vc perguntou qual é o ideal. Pra início de conversa, a pergunta é super vaga. Vc quer a dieta ideal pra tomar bomba? O estágio de desenvolvimento físico? Vc quer saber o protocolo ideal? Vc quer todas essas coisas? Quer saber o livro ideal para pesquisar informações?

Enfim. A gente foi lá e te disse que, com base no que tu passou, o ideal seria tu dar uma baixada no BF antes de começar o ciclo. A resposta está aí, e se vc não entende o porquê da resposta (não tô dizendo que vc não sabe, só especulando) já está começando errado pq até mesmo para contratar um profissional para lhe acompanhar vc tem que ter um mínimo de conhecimento para não entrar em furada (no pun intended).

Tá com a seringa e a agulha na mão parça. Agora é aplicar ou guardar pra depois.

Só pra reforçar. Dieta é imprescindível. Bomba ajuda? Claro que sim. Quanto? Muito. Mas não faz milagre, e sem dieta vc não chega muito longe mesmo treinando muito bem e tomando bastante bomba. As vezes, tomar menos veneno e acertar mais na dieta dá mais resultado do que o oposto, tomar um monte de veneno e não comer certo. Adivinha só como eu descobri isso? Pois é. Então a dica é essa ai, colega: acerta tua dieta primeiro, depois tu toma bomba.

Não precisa nem baixar o BF se não quiser, o pacote é a prova viva de que dá para ter resultados satisfatórios mesmo com um BF que não é ideal desde que não seja um BF catastrófico, e você parece estar ciente da ampliação dos riscos em ciclar com BF mais alto. Mas seja como for, sem dieta vc não vai chegar muito longe.

Cutting de quanto tempo? A testo eu penso por já produzirmos a mesma e para dar um "up" junto da dieta. O meu erro neste tópico foi não descrever que também pretendo iniciar um cutting.

Em 20/04/2023 em 10:31, Lucas, o Schrödinger disse:

Quer usar, usa, só tente entender bem os colaterais e o que fazer quando acontecer (porque provavelmente vai acontecer).

Em termos de dieta, eu tentaria um cutting suave, -300kcal de déficit diário, o que vai permitir vc perder ~1kg por mês. Em um ano vc estará perto dos 15% de BF e com essa abordagem moderada talvez consiga ganhar alguma coisa (pouca coisa) de massa muscular.

Dá pra conseguir isso tranquilamente sem testo. A testo vai facilitar em alguns aspectos, mas pode dificultar muito em outros. É um trade off. 

Alguns tópicos pra leitura:

Dieta Flexível by Schrödinger

Como fazer bulking e cutting limpos

Como calcular o gasto calórico diário

É como idealizo: treino, dieta e a testo como um up. Entendo dos colaterais a vir e busco como controlá-los. Mesmo que a testo esteja baixa, e eu faça reposição?

Em 20/04/2023 em 12:57, Indyo disse:

O interessante do ser humano é o porque pedir sugestões, se quando dão, não aceita nenhuma delas.

Segue o seu rumo, desprezível.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...