Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DHT e Estradiol disparado!


Posts Recomendados

Pessoal,
Quem puder me aconselhar, sobre qual caminho adotar eu agradeço! 
 

Iniciei um crise com 250mg de Durateston (Lander) há exatos 12 meses! No início desse ano, passei a sentir os colaterais mais comuns como, queda de cabelo, espinhas nos ombros e braços, e o pior deles: ereção borrachuda ou falta dela as vezes! (Sem ereção matinal)

 

Fiz exames de Estradiol, DHT e Testo Total, já iniciei com 5mg/dia de Finasterida e 1mg/DSDN Anastrozol! O cabelo parou de cair, mas a ereção ainda continua um lixo! Seria preciso também um exame de Prolactina? Sinceramente, não queria cessar o crise, mas preciso de uma solução para essa ereção, ultimamente nem Tadalafila anda dando conta. Os resultados dos exames:

 

DHT - 1.301 pg/mL

Valores de referência: 143 a 843pg/mL

 

Estradiol - 144 pg/mL

Valores de referência: 11.3 a 43.2 pg/mL

 

Testosterona total (não pronto)

 

Esses resultados são antes de iniciar com Finasterida e Anastrozol! Zero sensibilidade nos mamilos até agora, então gineco não está tendo…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2023 em 15:18, EctoFrango89 disse:

Meu BF está em 10% e 91kg

Tu mediu esses parametros no pico da aplicação (primeiros dias após)?

Essa questão de E² tu vai encontrar uma porrada de gente que tem opiniões das mais variadas, mas vou te dizer o que funciona pra maioria:

 

Não deixe teu E² acima de 100, na maioria das pessoas esse parâmetro vai ser sintomático. As vezes isso não ocorre de imediato, mas se deixar o E² alto por longos períodos isso irá ocorrer e depois é bem chato pra resolver. Isso independente da sua quantidade de testo total.

 

Tem 3 formas de corrigir isso daí se teu problema de ereção for causado pelo E²:

1) usando uma droga que não aromatiza (deca) e menos testo, tenho um relato nesse sentido.

2) usando anastrozol, a chance de fazer merda é mto grande, então se for usar comece com doses pequenas, de preferência no dia do spot pra segurar o pico de E², não meta de cara 1 cp de 1mg.

3) reduzindo a dose (125mg semana) ou espaçando mais as aplicações (1 aplicação a cada 10 dias).

 

Enquanto não corrige isso toma um tadala pra namorada não te largar rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 em 15:33, FZ... disse:

Tu mediu esses parametros no pico da aplicação (primeiros dias após)?

Essa questão de E² tu vai encontrar uma porrada de gente que tem opiniões das mais variadas, mas vou te dizer o que funciona pra maioria:

 

Não deixe teu E² acima de 100, na maioria das pessoas esse parâmetro vai ser sintomático. As vezes isso não ocorre de imediato, mas se deixar o E² alto por longos períodos isso irá ocorrer e depois é bem chato pra resolver. Isso independente da sua quantidade de testo total.

 

Tem 3 formas de corrigir isso daí se teu problema de ereção for causado pelo E²:

1) usando uma droga que não aromatiza (deca) e menos testo, tenho um relato nesse sentido.

2) usando anastrozol, a chance de fazer merda é mto grande, então se for usar comece com doses pequenas, de preferência no dia do spot pra segurar o pico de E², não meta de cara 1 cp de 1mg.

3) reduzindo a dose (125mg semana) ou espaçando mais as aplicações (1 aplicação a cada 10 dias).

 

Enquanto não corrige isso toma um tadala pra namorada não te largar rsrsrs

Isso, fiz os exames na terça pela manhã, e a aplicação ocorreu no domingo a noite!
Já me deu um norte em como seguir, acho que vou manter 0.5mg de anastrozol apenas nos dias de aplicação, e entrar com uma Deca (300mg semana) e reduzir a testo para 125mg semana, essa já era uma estratégia que pensei em adotar, porque meu receio maior é perder a mão nesses IA e zerar meu E².

 

Obrigado pelas dicas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 em 15:43, EctoFrango89 disse:

Isso, fiz os exames na terça pela manhã, e a aplicação ocorreu no domingo a noite!
Já me deu um norte em como seguir, acho que vou manter 0.5mg de anastrozol apenas nos dias de aplicação, e entrar com uma Deca (300mg semana) e reduzir a testo para 125mg semana, essa já era uma estratégia que pensei em adotar, porque meu receio maior é perder a mão nesses IA e zerar meu E².

 

Obrigado pelas dicas! 

Só um coisa mano, da ultima vez que tive problema com E², eu resolvi aplicar somente deca nas duas primeiras semanas (sem anastrozol e sem testo) resolveu rápido. Se qser tentar, as vezes te ajuda.

300mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 em 14:54, EctoFrango89 disse:

1mg/DSDN Anastrozol!

é muito 
num primeiro momento ok 
mais se manter essa dose vai ter problemas por E2 baixo 

confere sua prolactina, ela sobe com o E2, e pode ser o problema 

no mais, geralmente o problema é psicológico 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...