Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu achei outro dia uma foto dele falando sobre um teste dopping que fizeram no Kevin por encomenda de um médico fisiculturista ou algo do tipo. E quem recebeu foi o resultado foi o Dave Palumpo e o Kevin foi fazer uma entrevista numa rádio pra saber o resultado. Foi +/- isso, e isso foi lá pra julho de 2009... O resultado mesmo eu não sei qual foi.

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não sou fã dele, mas o shape ta dahora, mudança bem expressiva pra 1 ano.

Editado por The_Huge
Postado

Sei lá, mas acreditar que ele tá puro agora seria a mesma coisa que esperar o Papai Noel no Natal... :lol:

Uma mudança dessas e com esse espaço de tempo é duro de acreditar hein, por mais que tenha genética, memória muscular, etc... é muito mudança pra um curto período de tempo.

Postado (editado)

A mudança da 3ª até a última semana foi quase nada, a única diferença que ele tirou de perto (Kevin esperto). Já a evolução que ele teve em 1 mês e meio foi mesmo impressionante! Mas temos que levar em conta que ele estava totalmente parado, aposto que muitos aqui já ficaram 2 semanas sem treinar e quando voltaram em menos de 1 semana já estavam totalmente diferentes! Por isso eu acredito que essa evolução dele foi natural aplicando tudo o que ele aprendeu durante a carreira.

Editado por rednos
Postado (editado)

Tem certeza que as fotos ali na sequencia são com intervalos de 1 semana ? Porra que caralho de genética é essa ?

aew foi sim, ele postou do blog dele, cada semana ele postou 1 foto, ai foram 4 semanas/4 fotos.

e esses dias(sabado eu acho) ele postou essas ultimas fotos que foi 1 ano depois de ter voltado.

Editado por Fst-7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...