Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para quem faz uso, ou tem conhecimento sobre, fazer a aplicação mais vezes em um dos glúteos tem problema? pode causar complicações? Meu caso eu faço 2 vezes em um dos lados e uma vez no outro. Ou seja, a cada 2 aplicações em um eu faço na próxima no outro lado. No outro lado eu tenho limitação de flexibilidade (fica muito ruim fazer aplicação e puxar o êmbolo e depois empurrar), por isso faço menos vezes desse lado. Porém gostaria de saber se por essa desproporção de vezes pode causar alguma complicação. 

Faço uso de 1 ml de enantato de testo por semana, dividido em 2 vezes na semana.

Publicidade

• Solução
Postado

Mano não é ideal aplicar sempre no mesmo local, pois a aplicaçãoi vai causar uma inflamação e se vc ficar inflamando sempre o mesmo lugar vai começar a dar fibrose.

Mas esse problema é fácil de resolver, aplica no vasto lateral (mto mais confortável que os glúteos) ou nos deltóides.... agr se vc não liga de ficar com um carço de fibrose na bunda continua assim.

Postado
Em 19/04/2023 em 12:37, gabriel.olivveira1 disse:

Para quem faz uso, ou tem conhecimento sobre, fazer a aplicação mais vezes em um dos glúteos tem problema? pode causar complicações? Meu caso eu faço 2 vezes em um dos lados e uma vez no outro. Ou seja, a cada 2 aplicações em um eu faço na próxima no outro lado. No outro lado eu tenho limitação de flexibilidade (fica muito ruim fazer aplicação e puxar o êmbolo e depois empurrar), por isso faço menos vezes desse lado. Porém gostaria de saber se por essa desproporção de vezes pode causar alguma complicação. 

Faço uso de 1 ml de enantato de testo por semana, dividido em 2 vezes na semana.

Fibrosa mais rápido.

Ja já vc vai perceber que a agulha vai ficar cada vez mais difícil de enfiar.

Usa o ventroglúteo, deltoides e quadríceps,

seringa de insulina de 1ml tem o êmbolo mais leve e vc consegue aspirar e injetar com uma mão só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...