Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclar para emagrecimento

Ir para solução Solucionado por analugt ,

Posts Recomendados

tenho 24 anos

89kilos 

1.64 de altura

so tenho um rim

————-

gostaria mais de um conselho de pessoas experientes e conversar para troca de experiências.

faço acompanhamento com endocrinologista a mais ou menos dois anos tomei fórmula, sibutramina e entre outros remédios para emagrecer, antes treinava muay thai treinos intensos, mas parei de treinar e foi quando comecei a tomar remédio. emagreci mas sem treino e dieta engordei tudo novamente.

nesse período em julho de 2022 passei com a nutri ainda faço acompanhamento com ela, cheguei aos 80kl com dieta somente, engordei tudo de novo até novembro por conta do meu tcc nesse meio tempo tomava fluoxetina e não treinava só alimentação.

dia 22 de novembro fui pra academia, não tinha frequência nos treinos mas ia, não treinava muito bem também, tenho total noção disso por que sempre odiei e tinha o pensamento que musculação engordava, de novembro pra cá em fevereiro comecei pegar firme, e desde novembro estou com 89 kilos, estou treinando de segunda a sexta 3 vezes na semana com personal, queimo média de 500 calorias por treino de perna, faço 2 treinos de perna e 3 de braço moderados, 300 calorias por treino..

agora sei que musculação é muito melhor que muitos outros exercícios e estou me adaptando e cada vez mais adquirindo esse estilo de vida para mim.

mas ainda acima do peso e com a barriga grande… comecei pesar minha comida como em média 120g de arroz salada e proteína, as vezes como besteiras e não sou muito de bêber, minha barriga hoje é meu maior incômodo, fui ao endócrino e nem sabia o que era ciclo nem nada, nesse meio tempo tomei sibutramina de dezembro até março, não fez cosquinha nem efeito pra mim, tomava 30mg por dia, falei com meu médico e ele me falou pra tomar venvanse 70mg, eu já tinha feito alguns exames de colesterol triglicerídeos e está tudo ok, mas fiz por minha ginecologista ter pedido, eu falei com ele que meu maior incômodo e minha barriga ele falou ahhh toma oxandrolona 20mg , mas eu nem sabia o que era, pesquisei muito e no resumo estou com medo de tomar por achar que estou queimando largada e principalmente por não ter um rim, com certeza iria tomar por um mês e iria parar o ciclo que foi o que ele me recomendou, mas como pesquisei muito vi muitas discussões por ter que treinar intenso e comer bem estou preocupada por não achar que estou dando meu melhor, não tenho shape e estou buscando somente meu peso ideal, com muito treino em pouco tempo vejo que tenho memória muscular boa e facilidade de definir e ganhar massa, mas meu peso como é de se esperar não abaixou, estou tomando venvanse e mesmo com orientação médica não comprei ainda a oxo, tenho medo de me arrepender de tomar por pouco tempo de treino cair cabelo virilizar ou outros efeitos ou medo por não tomar, fui em um médico de rim ele falou que não recomenda eu tomar essas coisas por já não ter um rim, gostaria de relatos conselhos e experiências com base em tudo que falei sendo que o médico quando passa algo desse tipo avalia tudo isso e eu sendo paciente dele a um tempo com certeza ele levou em consideração algumas coisas pra me auxiliar no meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2023 em 00:49, analugt disse:

tenho 24 anos

89kilos 

1.64 de altura

so tenho um rim

————-

gostaria mais de um conselho de pessoas experientes e conversar para troca de experiências.

faço acompanhamento com endocrinologista a mais ou menos dois anos tomei fórmula, sibutramina e entre outros remédios para emagrecer, antes treinava muay thai treinos intensos, mas parei de treinar e foi quando comecei a tomar remédio. emagreci mas sem treino e dieta engordei tudo novamente.

nesse período em julho de 2022 passei com a nutri ainda faço acompanhamento com ela, cheguei aos 80kl com dieta somente, engordei tudo de novo até novembro por conta do meu tcc nesse meio tempo tomava fluoxetina e não treinava só alimentação.

dia 22 de novembro fui pra academia, não tinha frequência nos treinos mas ia, não treinava muito bem também, tenho total noção disso por que sempre odiei e tinha o pensamento que musculação engordava, de novembro pra cá em fevereiro comecei pegar firme, e desde novembro estou com 89 kilos, estou treinando de segunda a sexta 3 vezes na semana com personal, queimo média de 500 calorias por treino de perna, faço 2 treinos de perna e 3 de braço moderados, 300 calorias por treino..

agora sei que musculação é muito melhor que muitos outros exercícios e estou me adaptando e cada vez mais adquirindo esse estilo de vida para mim.

mas ainda acima do peso e com a barriga grande… comecei pesar minha comida como em média 120g de arroz salada e proteína, as vezes como besteiras e não sou muito de bêber, minha barriga hoje é meu maior incômodo, fui ao endócrino e nem sabia o que era ciclo nem nada, nesse meio tempo tomei sibutramina de dezembro até março, não fez cosquinha nem efeito pra mim, tomava 30mg por dia, falei com meu médico e ele me falou pra tomar venvanse 70mg, eu já tinha feito alguns exames de colesterol triglicerídeos e está tudo ok, mas fiz por minha ginecologista ter pedido, eu falei com ele que meu maior incômodo e minha barriga ele falou ahhh toma oxandrolona 20mg , mas eu nem sabia o que era, pesquisei muito e no resumo estou com medo de tomar por achar que estou queimando largada e principalmente por não ter um rim, com certeza iria tomar por um mês e iria parar o ciclo que foi o que ele me recomendou, mas como pesquisei muito vi muitas discussões por ter que treinar intenso e comer bem estou preocupada por não achar que estou dando meu melhor, não tenho shape e estou buscando somente meu peso ideal, com muito treino em pouco tempo vejo que tenho memória muscular boa e facilidade de definir e ganhar massa, mas meu peso como é de se esperar não abaixou, estou tomando venvanse e mesmo com orientação médica não comprei ainda a oxo, tenho medo de me arrepender de tomar por pouco tempo de treino cair cabelo virilizar ou outros efeitos ou medo por não tomar, fui em um médico de rim ele falou que não recomenda eu tomar essas coisas por já não ter um rim, gostaria de relatos conselhos e experiências com base em tudo que falei sendo que o médico quando passa algo desse tipo avalia tudo isso e eu sendo paciente dele a um tempo com certeza ele levou em consideração algumas coisas pra me auxiliar no meu objetivo.

dieta vai ser o seu caminho, esquece os esteroides por um bom tempo, 20 mg de OX pra primeiro ciclo é muita coisa e a chance de virilizar é grande!
Ajusta essa dieta, faz bastante cardio (eu daria preferência pra BIKE, se possível compre uma pra trilhas ou estrada) que o resultado vem, pode levar um ou dois anos pra ver a diferença mas vai

Link para o comentário

Em 19/04/2023 em 00:55, Sazonal disse:

dieta vai ser o seu caminho, esquece os esteroides por um bom tempo, 20 mg de OX pra primeiro ciclo é muita coisa e a chance de virilizar é grande!
Ajusta essa dieta, faz bastante cardio (eu daria preferência pra BIKE, se possível compre uma pra trilhas ou estrada) que o resultado vem, pode levar um ou dois anos pra ver a diferença mas vai

um ou dois anos se eu optar por o estilo natural certo? como eu posso revezar o cardio na academia, sem precisar de bike? e o que eu poderia suplementar para melhorar a performance em relação a força?  em relação a barriga eu estou buscando outras formas fazer massagem modeladora e afins, acredito que é um processo lento e vai muito do meu esforço também, mas a ansiedade em cima para treinar certo, comer e ver resultado é bem ruim por colocar uma pressão inconsciente em cima. 

Link para o comentário

Em 19/04/2023 em 01:39, analugt disse:

um ou dois anos se eu optar por o estilo natural certo? como eu posso revezar o cardio na academia, sem precisar de bike? e o que eu poderia suplementar para melhorar a performance em relação a força?  em relação a barriga eu estou buscando outras formas fazer massagem modeladora e afins, acredito que é um processo lento e vai muito do meu esforço também, mas a ansiedade em cima para treinar certo, comer e ver resultado é bem ruim por colocar uma pressão inconsciente em cima. 

Pelo jeito vc está procurando atalhos.

Você ja tem um ponto negativo em relação a saúde, que a falta de um órgão.

Fique longe de drogas que ajudam emagrecer, nao que isso tenha algum efeito direto no rins, porém prejudica a saúde e qualquer doença que venha aparecer em uma pessoa que não tem um órgão o risco e dobrado.

Faz dieta correta, faça musculação para ganhar músculos e assim aumentar seu gasto diário de calóricas, permitindo que que você possa comer mais sem engordar.

Faz cardio diário, bicicleta, esteira, elíptico, em fim, faça cardio.

Os resultados iram aparecer, curta o processo, aprenda gostar do estilo de vida e dificilmente irá falhar.

Corra de massagens modeladoras, cremes, o outros procedimentos estéticos que prometam reduzir gordura.

Link para o comentário

Em 19/04/2023 em 04:28, sucri disse:

Pelo jeito vc está procurando atalhos.

Você ja tem um ponto negativo em relação a saúde, que a falta de um órgão.

Fique longe de drogas que ajudam emagrecer, nao que isso tenha algum efeito direto no rins, porém prejudica a saúde e qualquer doença que venha aparecer em uma pessoa que não tem um órgão o risco e dobrado.

Faz dieta correta, faça musculação para ganhar músculos e assim aumentar seu gasto diário de calóricas, permitindo que que você possa comer mais sem engordar.

Faz cardio diário, bicicleta, esteira, elíptico, em fim, faça cardio.

Os resultados iram aparecer, curta o processo, aprenda gostar do estilo de vida e dificilmente irá falhar.

Corra de massagens modeladoras, cremes, o outros procedimentos estéticos que prometam reduzir gordura.

atalhos não é eu faço tratamento pra compulsão alimentar e ansiedade sempre fiz acompanhada de psiquiatra endócrino e psicólogo, estou nesse processo de autoconhecimento e dieta então meu subconsciente pode estar procurando atalhos como você disse, mas vou me alinhar internamente pois com certeza deve ser isso de querer resultado rápido e começar me sabotar. 

sobre as drogas sim farei isso, vou ficar longe delas continuar somente os tratamentos com meus gadernais 😅 pelo que entendi terei que ser natural querendo ou não, mas tenho essa vantagem por ter memória muscular boa e ter definição rápido, vou fazer 15 min de cardio 3 vezes na semana e poderia incluir um treino só de cardio aos sábado é uma boa? sobre a massagem fiz ontem a primeira vez gostei do resultado em relação a me cuidar e associar isso ao treino, ajudou na minha retenção de líquido também, você fala pra eu não fazer por ser uma coisa ilusória ou pra não fazer mesmo?

estou curtindo o processo e gostando cada vez mais dessa nova versão minha,   mas nossa mente é um caso sério e as vezes a rede de apoio é necessário, só pra falar mesmo você tá certa continua assim, afinal se fosse pra tomar a oxo ou algo que fosse me fazer mal e não estar nem ai com ctz eu já teria feito. 

Link para o comentário

Pela tua altura da para vc baixar até uns 75kg só na dieta e ai pensar em acrescentar algo.

Pelo teu histórico de remédios usaria o mínimo possível de estimulantes e usava a grana com coisa que melhorem o sono e a reduzam a fome. 5htp, ashwaganda, magnésio, melatonina. Isso para poder se dedicar mais nos treinos 1h de academia 5x semana e 30-60min de cardio 4-6x

Massagem só tira retenção, água. Não mexe com gordura. E se vc comer lixo a retenção volta. Cardio tbm tira essa retenção.

Link para o comentário

Pelo seu texto, vi q pouco falou sobre dieta, e com certeza não é apenas isso q vc come, se não ja teria emagrecido. Treina pouco, consegue resultado pequeno em cerca de 3 meses e abandona.

Primeiro faça a dieta correta, não fure, não faça dia do lixo, isso é pra quem já está avançado. Vc só terá um resultado legal com pelo menos 12 meses, ninguém emagrece sem dedicação e disciplina, é difícil mesmo. Vc terá de mudar seus hábitos. 

Quer ter resultados mais rápido?
Dieta Correta, treino 5 a 6x na semana e cardio moderado todo santo dia, de 30 a 60mim, uma caminhada rápida se quiser intercale com corrida ou bike.

Essa é a realidade, infelizmente não existe pílula mágica, nesse ritmo que vc está usar oxa será um tiro no pé.

Link para o comentário

Em 19/04/2023 em 00:49, analugt disse:

tenho 24 anos

89kilos 

1.64 de altura

so tenho um rim

————-

Em todo o seu relato eu li experiências com remédios, e agora uma tentativa de hormônio.

Não eh assim.

Se vc olhar pra quem constrói um corpo, homem ou mulher, vai perceber que essas pessoas adotam um lifestyle baseado em treino e dieta, dentro das possibilidades e vontades de cada um, mas necessariamente esse lifestyle tem que existir.

Os hormonios são auxiliares ou formadores de massa muscular, ou preservadores de massa muscular,  e seu poder lipolitico eh mínimo e supervalorizado.

Não correspondem nem a 5% do processo como um todo, talvez muito menos, não existem estudos confiáveis a respeito.

Pense sobre como mudar seu lifestyle, como ter uma vida mais regrada e com certa rotina, aí estará a sua resposta.

Hormonios nesse instante definitivamente não.

Boa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...