Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, to querendo mudar de lab, atualmente estou usando da Med Tech, 250mg de dura na semana. Quero mudar pra landerlan por causa que pesquisei e vi que a qualidade é alta. Estou ainda no ciclo. Posso mudar de boa ou é zoado por causa que muda o lab???

Publicidade

Postado
Em 18/04/2023 em 14:22, coemurilo disse:

Fala rapaziada, to querendo mudar de lab, atualmente estou usando da Med Tech, 250mg de dura na semana. Quero mudar pra landerlan por causa que pesquisei e vi que a qualidade é alta. Estou ainda no ciclo. Posso mudar de boa ou é zoado por causa que muda o lab???

pode mudar de boa

Postado

Se tratando da mesma substancia, dosagem e nao sendo falsificado, é só nao falar em voz alta que o corpo nao tem como saber que o lab mudou.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/04/2023 em 13:22, coemurilo disse:

Fala man, estou pensando em usar essa medtech ai, o que tu achou?  teve algum resultado? Estou com dificuldade de achar lander.

Postado
Em 29/04/2023 em 01:40, RickSanches disse:

Fala man, estou pensando em usar essa medtech ai, o que tu achou?  teve algum resultado? Estou com dificuldade de achar lander.

Irmão, tive resultado sim, porém vi que não é uma das melhores marcas e resolvi mudar pra lander, ainda não comecei utilizar pra comparar as 2, porém quando eu tiver uma resposta retorno.

Achei estranho a medtech vender 10ml por 100$, sendo que eles dizem ser importado, é um preço absurdamente barato, mudei pois comecei a desconfiar.

Postado
Em 02/05/2023 em 08:38, coemurilo disse:

Achei estranho a medtech vender 10ml por 100$, sendo que eles dizem ser importado, é um preço absurdamente barato, mudei pois comecei a desconfiar.

o custo de fabricação de uma dura caseira 10ml, muito, mas muito dificil passa de 50reais. 

Todo o resto do preço vem da "burocracia" em vender algo proibido, até suborno entra na conta, e obviamente, lucro altissimo. 

Essa med tech ta ficando "famosa", e é bem provavel que logo perca a qualidade, usei a parabolan deles final do ano passado pois meu "cozinheiro" recebeu uns estoques lá, e bateu bem, teste de colorimetria e resultado também. Pareceu quente. Continua usando e faz exame ate o lab ficar ruim, não precisa se preocupar em trocar se não tem certeza que é ruim. 

Postado

vamo la, lander no paraguay media de 17 dolar um bujao de 10ml em qualquer boqueta no paraguay com cotação do dolar nesse exato momento R$5,04 daria no revendedor com lucro do lab e do revendedor da media de R$85 , não acho impossivel um lab under conseguir produzir 10ml por menos de 50 reais, o que deixa na duvida é se vai ser subdosado de proposito ou por má procedencia do material ou até mesmo algum problema na hora de cozinhar, na duvida compra logo de um lab que é legalizado em outro país em vez de usar carniça de fundo de quintal do brasil, american plus também fala que é importado , ja vi em algum lugar dizendo que é do canadá, até parece né? deve ser cozinhado em qualquer quintal ai em alguma grande capital, outros undergrounds mais conceituados tipo king pharma que diz se importado também e chega no brasil mais barato do que lander gold que tem transporte por terra do paraguay pra ca é no minimo muito estranho

Postado
Em 02/05/2023 em 07:38, coemurilo disse:

Irmão, tive resultado sim, porém vi que não é uma das melhores marcas e resolvi mudar pra lander, ainda não comecei utilizar pra comparar as 2, porém quando eu tiver uma resposta retorno.

Pdc vou testar aqui, aqui está 180brl. Vou fazer os exames e ir comparando até cair a qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...