Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ds/dn X Treino todos os dias

Astros

Posts Recomendados

Em 18/04/2023 em 16:39, Rafael_176Lbs disse:

Com exceção de leg day, independente da intensidade de treino, 15~20 minutos de cardio deveria ser bem tranquilo, talvez vc esteja errando na intensidade do cardio e excedendo, talvez seja apenas corpo mole, mas sem duvida um cardio LISS (baixa intensidade) mesmo que por pouco tempo vc conseguiria fazer.

Eu acho que devo estar errando na questão da alimentação porque eu malho bem cedo e praticamente só como duas bananas rapidão e já vou logo treinar. Saio do treino quebrado, fraco mesmo. Logo depois sinto muita fome.

Em 18/04/2023 em 16:47, Dougwar disse:

sei como é, ir dormir a meia noite e acordar as 5 pra fazer cardio.

É praticamemte isso mesmo. Durmo tarde e levanto bem cedo para malhar. Devo estar me alimentando errado para não estar conseguindo fazer a parte do cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vocês acham da dieta de 12.000 calorias do michael phelps? É uma boa para quem está tendo dificuldade com o cardio?

Pode ser que eu inclua natação aos meus treinos. Só para esclarecer a pergunta acima.

@lorenzo_EP acho que seria mais útil se você ajudasse quem tem dúvidas e está começando agora ao invés de simplesmente negativar a opinião ou pergunta dos outros sem uma justificativa.

Você parece entender muito de treinos, dietas etc. Pode ser muito mais útil contribuindo com quem não sabe.

Lembrando que um dia você foi iniciante também e provavelmente tinha muitas dúvidas. E toda dúvida é válida. O objetivo é aprender com os erros e ser melhor a cada dia.

Link para o comentário

Em 18/04/2023 em 18:57, Astros disse:

O que vocês acham da dieta de 12.000 calorias do michael phelps? É uma boa para quem está tendo dificuldade com o cardio?

Pode ser que eu inclua natação aos meus treinos. Só para esclarecer a pergunta acima.

@lorenzo_EP acho que seria mais útil se você ajudasse quem tem dúvidas e está começando agora ao invés de simplesmente negativar a opinião ou pergunta dos outros sem uma justificativa.

Você parece entender muito de treinos, dietas etc. Pode ser muito mais útil contribuindo com quem não sabe.

Lembrando que um dia você foi iniciante também e provavelmente tinha muitas dúvidas. E toda dúvida é válida. O objetivo é aprender com os erros e ser melhor a cada dia.

Ué, tentei te ajudar e tu me negativou.

Simplifica, cara. Tu é o maior nadador de todos os tempos, por acaso? Desse jeito vai ficar andando em círculos sem sair do lugar. SIMPLIFICA!

Link para o comentário

Em 18/04/2023 em 16:11, lorenzo_EP disse:

Treinar pesado não é treinar até a falha.

O cárdio, no teu caso, não precisa ser todo o santo dia. 3x por semana tá de bom tamanho.

O cárdio não precisa ser depois do treino, faz em outros horários e seja feliz.

Eu negativei porque a forma como você respondeu me pareceu que nem leu o que eu escrevi lá no início. 

Deixei claro que não estava conseguindo fazer cardio pois terminava os treinos esgotado fisicamente e não tenho condições no momento de treinar em outros horários por causa de aulas faculdade, estudos, etc.

Então não faz sentido me recomedar "3x por semana está de bom tamanho" ou "faz em outros horários e seja feliz". Me pareceu um pouco de descaso. Parece que nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi antes. Só isso.

Mas só pelo pouco que eu já vi no fórum sei que você manja muito de treinos, dietas etc. Entendo que as vezes pode ser meio chato para quem sabe muito responder coisas básicas, mas estou tentando aprender mais sobre treinos e dietas com vocês que são mais experientes.

Estou todo dia tentando aprender um pouco mais e ser melhor que ontem. Sei que estou bem no início mas é isso aí, tentando, errando e aprendendo com os erros.

Em 18/04/2023 em 19:10, lorenzo_EP disse:

Ué, tentei te ajudar e tu me negativou.

Simplifica, cara. Tu é o maior nadador de todos os tempos, por acaso? Desse jeito vai ficar andando em círculos sem sair do lugar. SIMPLIFICA!

Simplificando então. Eu estou tentando descobrir uma forma de conseguir acabar meus treinos e ainda conseguir fazer um cardio decente. Ou talvez treinar em dias alternados(seg, qua, sex) e fazer o cardio nos dias livres(ter, qui).

Entendi que o cardio é muito importante para o aumento progressivo na musculação. Por isso estou tentando uma forma de encaixar im treino de cardio a qualquer custo. Estou vendo a possibilidade de fazer natação também e sei que isso somado aos treinos de musculação mais um cardio pós treino vai me consumir muita energia e eu não tenho noção de contagem de calorias e tal por isso me veio na cabeça a dieta tipo do michael phelps porque tenho receio de bater as calorias para tanto treino que estou imaginando fazer, além dos compromissos do dia a dia.

Link para o comentário

Em 18/04/2023 em 19:27, Astros disse:

Eu negativei porque a forma como você respondeu me pareceu que nem leu o que eu escrevi lá no início. 

Deixei claro que não estava conseguindo fazer cardio pois terminava os treinos esgotado fisicamente e não tenho condições no momento de treinar em outros horários por causa de aulas faculdade, estudos, etc.

Então não faz sentido me recomedar "3x por semana está de bom tamanho" ou "faz em outros horários e seja feliz". Me pareceu um pouco de descaso. Parece que nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi antes. Só isso.

Mas só pelo pouco que eu já vi no fórum sei que você manja muito de treinos, dietas etc. Entendo que as vezes pode ser meio chato para quem sabe muito responder coisas básicas, mas estou tentando aprender mais sobre treinos e dietas com vocês que são mais experientes.

Estou todo dia tentando aprender um pouco mais e ser melhor que ontem. Sei que estou bem no início mas é isso aí, tentando, errando e aprendendo com os erros.

Então bastaria interpretar e adaptar a dica que dei: treinar 3 ou 4 dias por semana, fazer aeróbico nos outros dias, comer bem, com um leve superávit, e pronto. Tu é iniciante, basta isso pra ter outro corpo daqui um ano. Não tem porque complicar.

E a dica mais importante que te dei, tu não percebeu: treinar sempre até a falha sempre não é uma boa escolha, e explica porque tu te sente tão acabado depois do treino.

Abraço.

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário

Em 18/04/2023 em 19:36, lorenzo_EP disse:

Então bastaria interpretar e adaptar a dica.que dei: treina 3 ou 4 dias por semana, faz aeróbico nos outros dias, come bem com um leve superávit, e pronto. Tu é iniciante, basta isso pra ter outro corpo daqui um ano. Não tem porque complicar. E a dica mais importante que te dei, tu não percebeu: treinar sempre até a falha sempre não é uma boa escolha, e explica porque tu te sente tão acabado depois do treino.

Abraço.

Entendi. Vou tentar seguir seus conselhos então e ver no que dá porque eu não manjo quase nada de treinos e dietas. Valeu pelas dicas.

Link para o comentário

Em 18/04/2023 em 14:14, Astros disse:

Já tinha comentado em outro tópico que treino 5x na semana(seg a sex), porém não tenho energia para fazer cardio após os treinos pois faço todas as séries até a falha e fico esgotado após os treinos.

Pretendo mudar meu treino para incluir o cardio, porém minha dúvida é a seguinte:

É melhor fazer musculação ds/dn(seg, qua, sex) com uma intensidade maior e nos dois dias livres(ter, qui) eu fico por conta só do cardio ou é melhor eu continuar malhando todo dia(seg a sex), porém com uma intensidade menor para ver se consigo fazer uns 20 min de cardio após os treinos?

Sua dieta está cagada, bora arrumar isso... 

Suplementos importantes 

Whey protein

Multi vitamínico 

Creatina 

Isso é tudo o que você precisa, bcaa é lixo, glutamina é lixo, não caia em papo de vendedor,se você manter uma boa alimentação, batendo os macros todos os dias durante 1 ano, você vai ganhar fácil e no mínimo 12 kg de massa magra "músculo" 

O que são macros ??? 

Proteína, carboidratos e gordura 

É um mundo muito grande esse da dieta, tem toda um esquema de micronutrientes, saúde da microbiota, ficaria um texto muito grande para explicar tudo para você, o ideal é você buscar um profissional, "nutricionista esportivo" ele vai montar a sua dieta certinho, para você gerar hipertrofia que é o ganho de massa muscular, não é só treinando e sim comendo, acredite se quiser mais você cresce mesmo é durante o descanso, através da alimentação e do sono, a academia só serve para você machucar o músculo, ter um rompimento de fibras e com a alimentação você criar mais fibras e ficar mais hipertrofiado. 

O que é usado ??

2,5 gramas de proteína por cada kg de peso 

4 a 6 gramas de carboidrato por cada kg de peso 

1 grama de gordura por cada kg de peso 

70 kg é igual a 140+ gramas de proteína 

O que é proteína ??? 

Um macro nutriente que tem no ovo, frango, carne, peixe etc. 

É muita coisa para te explicar, você tem que andar com as suas pernas

Pesquisee 

Se você ficar treinando sem dieta, nunca vai sair do lugar, vai ser para sempre um grilo, jovem gafanhoto, não espirra se não desidrata, não fica de lado se não some etc.

Você está comendo pouco ou quase nada, não é milagre, os músculos não surgem do nada, precisa comer, o essencial para você agora é creatina e multi vitamínico.

Link para o comentário

Em 18/04/2023 em 19:49, Júlio César 7 disse:

Sua dieta está cagada, bora arrumar isso... 

Suplementos importantes 

Whey protein

Multi vitamínico 

Creatina 

Isso é tudo o que você precisa, bcaa é lixo, glutamina é lixo, não caia em papo de vendedor,se você manter uma boa alimentação, batendo os macros todos os dias durante 1 ano, você vai ganhar fácil e no mínimo 12 kg de massa magra "músculo" 

O que são macros ??? 

Proteína, carboidratos e gordura 

É um mundo muito grande esse da dieta, tem toda um esquema de micronutrientes, saúde da microbiota, ficaria um texto muito grande para explicar tudo para você, o ideal é você buscar um profissional, "nutricionista esportivo" ele vai montar a sua dieta certinho, para você gerar hipertrofia que é o ganho de massa muscular, não é só treinando e sim comendo, acredite se quiser mais você cresce mesmo é durante o descanso, através da alimentação e do sono, a academia só serve para você machucar o músculo, ter um rompimento de fibras e com a alimentação você criar mais fibras e ficar mais hipertrofiado. 

O que é usado ??

2,5 gramas de proteína por cada kg de peso 

4 a 6 gramas de carboidrato por cada kg de peso 

1 grama de gordura por cada kg de peso 

70 kg é igual a 140+ gramas de proteína 

O que é proteína ??? 

Um macro nutriente que tem no ovo, frango, carne, peixe etc. 

É muita coisa para te explicar, você tem que andar com as suas pernas

Pesquisee 

Se você ficar treinando sem dieta, nunca vai sair do lugar, vai ser para sempre um grilo, jovem gafanhoto, não espirra se não desidrata, não fica de lado se não some etc.

Você está comendo pouco ou quase nada, não é milagre, os músculos não surgem do nada, precisa comer, o essencial para você agora é creatina e multi vitamínico.

Opa. Valeu pelas dicas. Realmente acho que minha dieta está um lixo. Vou ter que ir em um nutri para montar uma dieta que vai de encontro com meus objetivos.

Sobre os suplementos vou ver isso também porque como estou bem no início e sou mais magro devo estar precisando.

Pergunta: É só esses três tipos de suplementos que você citou que precisa? O resto é lero? Tipo jogar dinheiro fora?

Link para o comentário

Em 18/04/2023 em 19:57, Astros disse:

Opa. Valeu pelas dicas. Realmente acho que minha dieta está um lixo. Vou ter que ir em um nutri para montar uma dieta que vai de encontro com meus objetivos.

Sobre os suplementos vou ver isso também porque como estou bem no início e sou mais magro devo estar precisando.

Pergunta: É só esses três tipos de suplementos que você citou que precisa? O resto é lero? Tipo jogar dinheiro fora?

Exato meu nobre, você pelo menos não é cabeça dura e aceita as dicas de alguém mais experiente, amanhã já acorda e compra creatina, 5 gramas todos os dias para sempre, creatina é top e não pode faltar, whey protein nada mais é do que uma proteína em pó, sim é comida em pó, whey você vai usar quando não pude fazer uma refeição descente, multi vitaminico é importante também, pode tomar todo dia pq vai ajudar a manter seus níveis hormonais na alta, opty Men, é um dos melhores do mundo, se você tiver grana sobrando, compra o "Animal Pak" melhor multi do mundo.

100 gramas de filé de peito de frango grelhado, tem aproximadamente 28 gramas de proteína, só aí você vai ver o tanto que você tem que comer 

Você tem 71 kg 

2,5 x 71 = 168 gramas de proteína

Você tem que comer 600 gramas de filé de peito de frango, todos os dias para gerar hipertrofia, tô falando só dá proteinA, falta o carbo também, 2 kg +++ de comida fácil, todos os dias 

Link para o comentário

Visitante skilltree

Na real você não precisa de nenhum desses três suplementos.

Quer comprar algo? compra um whey e faça seus hipercalóricos. Esse é o único que eu julgo ser ótimo PARA VOCÊ. A praticidade de comprar um whey e fazer shakes hipercalóricos te faz economizar bastante tempo, facilita a dieta, pode levar pra facul ou qualquer outro lugar etc.

O multivitamins é completamente dispensável, principalmente para você que está numa fase de ganhos e precisa comer bastante. Isso sim é jogar dinheiro fora.

A creatina não vale o custoxbenefício, mas se tiver uma grana para investir e a dieta já estiver 100% tu pode comprar.

Voltando para o cardio, você consegue sim tirar uns 12~15 minutinhos, 3x na semana, e fazer um hiit em casa mesmo, basta querer.

Moleque novo não pode ter pique de idoso, tu precisa melhorar teu sistema cardiorrespiratório para performar em tudo quanto é área que imaginar: sexo, estudos, auto-estima, disposição etc...

Editado por skilltree
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...