Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que a galerinha não entendeu. CARDIO vs HIPERTROFIA DAS PERNAS. 

É onde quero bater. Digamos que o cara seja um Ecto (sei que isso não existe, mas o cara se encaixa nesse padrão) tenha enorme dificuldade em pôr volume nas pernas em geral, já tá treinando elas com mais frequência e volume, e pro cardio gerar alguma adaptação, só se fosse de alta intensidade, por isso, no melhor dos casos seria deixar o cardio de lado e fazer só de baixa intensidade?! Pq não dá pra se focar em tudo né, o que vejo é que cardio mexe muito com o ego da galera e acham que só serve se virarem um Usain bolt.

Publicidade

Visitante skilltree
Postado
Em 18/04/2023 em 11:30, Ericles96 disse:

É onde quero bater. Digamos que o cara seja um Ecto (sei que isso não existe, mas o cara se encaixa nesse padrão) tenha enorme dificuldade em pôr volume nas pernas em geral, já tá treinando elas com mais frequência e volume, e pro cardio gerar alguma adaptação, só se fosse de alta intensidade, por isso, no melhor dos casos seria deixar o cardio de lado e fazer só de baixa intensidade?! Pq não dá pra se focar em tudo né, o que vejo é que cardio mexe muito com o ego da galera e acham que só serve se virarem um Usain bolt.

Você que não entendeu.

O que eu já reparei em todos teus tópicos é que tu cria 1001 crenças limitantes para justificar a falta de resultados.

Postado

O cardio não precisa ser de alta intensidade pra dar resultados, tiros de corrida, etc. Uma esteira inclinada ou escada já tá excelente pra melhora da saúde e do shape, da pra deixar os bpm em 140~150 sem exigir muito esforço da musculatura. Melhor ainda se fizer espaçado do horário de treino.

Sinceramente essa galera que mais reclama de cardio "ain mas vai atrapalhar meu treino super mega pesado de pernas", é sempre 2 perninha de grilo..

É um saco fazer cardio e ninguém gosta de ficar mofando na esteira, mas que da pra conciliar com o treino e vai trazer uma melhora tanto em saúde, quanto no shape e até mesmo na hipertrofia é indiscutível. Não quer fazer não faça, mas sem buscar desculpas pra justificar isso.

Postado

Eu acho que vc não está entendendo o que a maioria aqui está tentando te dizer. Você pode sim fazer cardio em um dia que vai arrebentar suas pernas de treinar, desde que seja de intensidade baixa/moderada. Qualquer treino não elimina ou limita a sua possibilidade de fazer cardio, desde que seja adequado ao que vc treinou no dia.

Postado

Digamos que o cara seja um Ecto (sei que isso não existe, mas o cara se encaixa nesse padrão) tenha enorme dificuldade em pôr volume nas pernas em geral, já tá treinando elas com mais frequência e volume, e pro cardio gerar alguma adaptação, só se fosse de alta intensidade

Ou tu aumenta a frequência ou o volume.

Primeiro passo é definir a prioridade:

É desenvolvimento cardiorrespiratório ou crescer as pernas?

Meu pitaco:

Organiza o treino e deixe 2 ou 3 dias pra cardio.

Postado
Em 18/04/2023 em 12:00, skilltree disse:

Você que não entendeu.

O que eu já reparei em todos teus tópicos é que tu cria 1001 crenças limitantes para justificar a falta de resultados.

É mesmo? E foto do teu shape? Tem? Vejo que criei um hate por aqui, fica agradecido por respostas sem fundamento nos meus posts. Nego se acha dono do fórum.

Visitante skilltree
Postado (editado)
Em 18/04/2023 em 12:52, Ericles96 disse:

É mesmo? E foto do teu shape? Tem? Vejo que criei um hate por aqui, fica agradecido por respostas sem fundamento nos meus posts. Nego se acha dono do fórum.

Dica para o tópico da semana que vem:

"Se eu não cortar as unhas do pé terei algum problema no treino de bíceps?"

Editado por skilltree
Postado
Em 18/04/2023 em 12:56, skilltree disse:

Dica para o tópico da semana que vem:

"Se eu não cortar as unhas do pé terei algum problema no treino de bíceps?"

Continua sem mostrar o shape... Muitos que ficam debochando dos meus posts, não aguentariam um treino comigo e tem um shape mediano isso se tiver algum. (se vocês se acham os bonzão que não tem dúvidas, pq acompanham o fórum?) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...