Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilatadores funcionam?


sucri

Posts Recomendados

Fala pessoal! 

Seguinte, minha duvida é se realmente esses Vasodilatadores que vendem em forma de suplementos ajudam no aparecimento de veias pelo corpo. 
Sei que que precisa de genética e BF baixo para que tenham veias aparente. 
Então partindo do ponto que o individuo já tenha um BF baixo e uma boa quantidade de veias aparentes, esses suplementos vão ajudar nos resultados? 

Editado por sucri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • sucri mudou o título para Vasodilatadores funcionam?

Publicidade

Em 17/04/2023 em 16:21, coemurilo disse:

Antes de ter certeza come beterraba 1hr antes do treino, ela é rica em nitrato, um vasodilatador natural.

No caso se eu comer beterraba e perceber um aumento na dilatação doa vasos, posso comprar o vasodilatador que irar funcionar?

 

Obs. Ja possuo uma boa quantidade de vasos aparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 16:21, coemurilo disse:

Antes de ter certeza come beterraba 1hr antes do treino, ela é rica em nitrato, um vasodilatador natural.

Tu sabe que precisa de uma caralhada de beterraba pra conseguir um efeito mínimo do nitrato ?

Comer apenas uma duas não vai adiantar muita coisa não.

 

Agora só tópico, se tu tem uma densidade muscular satisfatória e um BF relativamente ok (~12%) suas veias já ficam bem aparentes, esses vasodilatadores não vão ajudar em algo tão perceptível na minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2023 em 06:53, somedieyoung_ disse:

Tu sabe que precisa de uma caralhada de beterraba pra conseguir um efeito mínimo do nitrato ?

Comer apenas uma duas não vai adiantar muita coisa não.

 

Agora só tópico, se tu tem uma densidade muscular satisfatória e um BF relativamente ok (~12%) suas veias já ficam bem aparentes, esses vasodilatadores não vão ajudar em algo tão perceptível na minha visão.

Quanto menos bf menos beterraba precisa ingerir, eu por exemplo comendo 2 já fico com um aspecto bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2023 em 07:29, coemurilo disse:

Quanto menos bf menos beterraba precisa ingerir, eu por exemplo comendo 2 já fico com um aspecto bom

De onde tu tirou isso? Não existe nenhuma correlação entre menor BF menos beterraba, ser magro teoricamente suas veias tem que aparecer mesmo independente de usar algo ou não.

Não sou expert nisso mas creio que o @cadumonteiro possa dar sua contribuição na dosagem em g/kg para os benefícios do nitrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...