Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre Landerlan e Landerlan Gold


Posts Recomendados

Pessoal me tirem uma dúvida.

 

1) Qual a diferença da Landerlan e da Landerlan Gold Series? Pergunto porque a Landerlan tem a Deca 200mg/mL com 5mL e a Landerlan Gold Series também é 200mg/mL porém, proporcionalmente, o Landerlan Gold sai R$25,00 mais caro. Se for a mesma qualidade, pois são do mesmo laboratório, valeria a pena pegar dois frascos da Landerlan e economizar R$25,00.

 

2) A Muscle Pharma é 300mg/mL. Será que vale a pena? Ou mais garantido ir de Landerlan ou Landerlan Gold. Pq sei que a Landerlan é uma industria farmacêutica Paraguaia real. A Muscle Pharma não sei se é industria farmacêutica ou se é under.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala meu nobre,

Eu utilizo MP já a bastante tempo e não troco por nada, ja vi relatos de alguns colegas que não bateram exame de testo com LanderGold.

A MP tem app também para identificação da droga original, apesar de poder ser bulado, oferece uma garantia a mais, além disso as drogas possuem corantes, as cores sempre são nas mesmas tonalidades o que dificulta a falsificação, por exemplo o enantato possui um verde bem claro (sempre na mesma tonalidade).

A qualidade das drogas é muito boa, utilizei essa deca deles de 300mg por muito tempo e comigo sempre bateu certinho todos os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 11:01, Anderson Hipertrofia disse:

Qual a diferença da Landerlan e da Landerlan Gold Series? Pergunto porque a Landerlan tem a Deca 200mg/mL com 5mL e a Landerlan Gold Series também é 200mg/mL porém, proporcionalmente, o Landerlan Gold sai R$25,00 mais caro. Se for a mesma qualidade, pois são do mesmo laboratório, valeria a pena pegar dois frascos da Landerlan e economizar R$25,00.

 

Nenhuma diferença. É exatamente o que está lá.

É mais barato envazar um bujão de 10ml do que 2 de 5ml ou 10 ampolas de 1ml...simples assim.

 

Em 17/04/2023 em 11:01, Anderson Hipertrofia disse:

2) A Muscle Pharma é 300mg/mL. Será que vale a pena? Ou mais garantido ir de Landerlan ou Landerlan Gold. Pq sei que a Landerlan é uma industria farmacêutica Paraguaia real. A Muscle Pharma não sei se é industria farmacêutica ou se é under.

 

Tudo produto contrabandeado, Muscle Pharma é indiana, Site deles: https://www.musclelabsindia.com/

 

Garantia de produto ilegal não existe.

Vc compra, verifica embalagem, lote, QR Code, aparência do óleo, usa, faz exames e confirma.

 

Ainda é menos pior do que essas porcarias feitas no banheiro da casa da vó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 11:51, carlosfelipe.bas disse:

 

Nenhuma diferença. É exatamente o que está lá.

É mais barato envazar um bujão de 10ml do que 2 de 5ml ou 10 ampolas de 1ml...simples assim.

 

 


Pois então. Deveria ser mais barato o frasco de 10mL, porém está mais barato o frasco de 5mL.
E como um é landerlan e o outro lander gold pensei que poderia haver alguma diferença entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...