Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Índices Hormonais - Obeso

Ir para solução Solucionado por Sucessor do Cbum ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, pessoal!

Saiu o resultado do meu 4° exame de testo e não tem jeito... 245.

Do dia que comecei a treinar há 7 meses e depois de 25kg a menos, a testo subiu de 211 para 245. E sim, outros hormônios relacionados com a testo tbm estão ruim (SDHEA, LH, FSH e etc...).

Com isso, após o retorno com a endócrino no dia 25/10/2023, começarei a repor a testo.

Outro ponto importante é que junto com o retorno na endócrino, o @cadumonteiro passará a ser meu coach.

Claro que não vou compartilhar dieta e treino aqui, por questão até de ética, mas continuarei atualizado o tópico com fotos, peso e exames.

Lembrando que a médica já falou sobre reposição na consulta anterior, apenas pediu o 4° exame para "desencargo".

Obrigado por acompanharem.

Editado por AAndrade

Publicidade

Postado
Em 04/10/2023 em 13:54, AAndrade disse:

Boa tarde, pessoal!

Saiu o resultado do meu 4° exame de testo e não tem jeito... 245.

Do dia que comecei a treinar há 7 meses e depois de 25kg a menos, a testo subiu de 211 para 245. E sim, outros hormônios relacionados com a testo tbm estão ruim (SDHEA, LH, FSH e etc...).

Com isso, após o retorno com a endócrino no dia 25/10/2023, começarei a repor a testo.

Outro ponto importante é que junto com o retorno na endócrino, o @cadumonteiro passará a ser meu coach.

Claro que não vou compartilhar dieta e treino aqui, por questão até de ética, mas continuarei atualizado o tópico com fotos, peso e exames.

Lembrando que a médica já falou sobre reposição na consulta anterior, apenas pediu o 4° exame para "desencargo".

Obrigado por acompanharem.

150 mg de Enantato ou cipionato na semana vai resolver seu problema e vai te dar a motivação que falta para perder a gordura restante 

Postado
Em 04/10/2023 em 14:01, HeiseN_ disse:

Deixando o meme de lado.

Relata pra nós aí irmão, faz um diário! Tenho certeza que vai ser incrível sua transformação.

Sim, só não vou compartilhar o protocolo de treino e dieta, por questões éticas e tal.

Mas vou compartilhar o dia a dia com vocês, peso, foto e exames! Aliás, o seu diário é demais!

Postado
Em 04/10/2023 em 15:56, AAndrade disse:

Sim, só não vou compartilhar o protocolo de treino e dieta, por questões éticas e tal.

Mas vou compartilhar o dia a dia com vocês, peso, foto e exames! Aliás, o seu diário é demais!

Tamo junto irmão! Vai ser uma honra acompanhar o processo, fico no aguardo.

• 2 semanas depois...
Postado

Salve rapaziada, suave?

Retorno da endócrino hoje.

Durateston em mãos (ela fez a receita de nebido, falei pra ela passar durateston, rasgou na força do ódio as guias do nebido, hehe).

Também passou 3 guias de exames para eu acompanhar antes de retornar nela (retorno dentro de 4 a 5 meses).

Resultado da minha ressonância magnética na hipófise: alerta ligado.

Minha hipófise não é heterogênea... Ela tem um pequeno desvio da haste direita... Ela me explicou que não dá pra saber o que é, pq não deu nódulo, tem que ficar acompanhando anualmente pra ver e esse é o motivo dos meus hormônios serem uma bagunça... Reforço que minha questão não é só a testo baixa, TUDO relacionado a hormônio que dá características masculinas é baixo (DHEA, ANDROSTENEDIONA, LH, FSH... E quando falo baixo, digo abaixo dos parâmetros laboratoriais)

Dito isso, ela passou 1 ampola de dura a cada 20 dias, porém eu farei 14 dias (extremamente levemente acima do fisiológico, claro que pra mim é um salto grande, afinal de contas nunca tive uma testo acima de 250... A expectativa aqui é sair de um merda pra alguém normal, vai dar certo... amém).

Primeira aplicação será somente domingo que vem.

Dito isso, peso 98,5kg.

É isso... Eu vou vencer! Tenho paciência e sei que não há milagre... Marcha.

Postado (editado)

Salve rapaziada...

Peso 99,5kg (pela oscilação, estabilizou em 99kg).

As vezes me vejo longe dos objetivos estéticos e estou mesmo, mas aí eu olho as fotos do passado e pra mim, melhorei muito... O que falta agora é ter mais massa muscular junto com a perda de gordura... Vai dar bom, @cadumonteiro vai ajustar isso...

Segue abaixo as fotos comparativas de quando comecei e de hj... 9 meses de academia... Incrível que eu com 123kg, pareço ter 150kg, mas sem lamentações, toca marcha:

https://ibb.co/W3yDLGp

https://ibb.co/x1PVgVm

https://ibb.co/MCTd0NV

É isso, amanhã é a primeira aplicação de testo... 250mg/14dias.

Bora

Editado por AAndrade
Postado (editado)
Em 21/10/2023 em 11:22, AAndrade disse:

As vezes me vejo longe dos objetivos estéticos e estou mesmo, mas aí eu olho as fotos do passado e pra mim, melhorei muito

Com certeza irmão, nós temos a tendência de se sabotar.

OBS: As fotos aqui não estão carregando mano, não sei se é problema do site ou da internet aqui.

EDIT: Abriu! Baita diferença mano, parabéns! A caminhada é longa, mas tu já percorreu grande parte dela.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 21/10/2023 em 11:22, AAndrade disse:

Salve rapaziada...

Peso 99,5kg (pela oscilação, estabilizou em 99kg).

As vezes me vejo longe dos objetivos estéticos e estou mesmo, mas aí eu olho as fotos do passado e pra mim, melhorei muito... O que falta agora é ter mais massa muscular junto com a perda de gordura... Vai dar bom, @cadumonteiro vai ajustar isso...

Segue abaixo as fotos comparativas de quando comecei e de hj... 9 meses de academia... Incrível que eu com 123kg, pareço ter 150kg, mas sem lamentações, toca marcha:

https://ibb.co/W3yDLGp

https://ibb.co/x1PVgVm

https://ibb.co/MCTd0NV

É isso, amanhã é a primeira aplicação de testo... 250mg/14dias.

Bora

Opa meu mano, evolução está sendo legal. Se me permite uma dica que acredito: não se apegue a motivações, ninguém treina por anos e anos por simples motivação. Na verdade, motivação é uma coisa mais momentânea do que a gente imagina, escorrega pelos dedos facilmente e não será algo que te manterá nesse caminho por toda a sua vida. Duas coisas que acredito serem muito mais fortes que motivação: hábito e compromisso. Hábito se cria com repetição e disciplina, não é fácil, pode demorar meses, mas quando vc pegar o embalo aí sim a coisa começa a desenrolar. Agora o compromisso, você está no lugar certo, eu por exemplo sempre tive o hábito de treinar, entretanto não havia o compromisso até criar meu diário, hoje ligo a câmera para gravar a série e penso "vou postar no diário e quero fazer bonito". Logo, te recomendo transformar isso aqui em um diário e postar como foi seu dia, como foi seu treino, carga, repetições, peso corporal, efeitos colaterais da testo etc. Assim, não apenas criará um compromisso seu com o fórum, mas também servirá de exemplo e inspiração para muita gente que está passando pela mesma situação que vc está agora. Garanto que vc receberá um feedback excelente da comunidade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...