Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Índices Hormonais - Obeso

Ir para solução Solucionado por Sucessor do Cbum ,

Posts Recomendados

Postado

Tenho 28 anos e sou obeso (atualmente 110kg com 1,82mt... já perdi 13kg).

Treino a 2 meses e faço dieta certinho com nutri.

Fiz exames hormonais que a endócrino pediu e minha testo total deu 211 e prolactina 18,8. Retorno com a endócrino é final de maio, vcs acham que ela passará algo pra aumentar a testo? Sinceramente ela tem que passar, pois isso está me atrapalhando no dia dia.

Publicidade

Visitante skilltree
Postado

O que te atrapalha é a obesidade, mas se você quer tomar testo é só pedir pra ela.

Postado (editado)
Em 17/04/2023 em 09:53, AAndrade disse:

Tenho 28 anos e sou obeso (atualmente 110kg com 1,82mt... já perdi 13kg).

Treino a 2 meses e faço dieta certinho com nutri.

Fiz exames hormonais que a endócrino pediu e minha testo total deu 211 e prolactina 18,8. Retorno com a endócrino é final de maio, vcs acham que ela passará algo pra aumentar a testo? Sinceramente ela tem que passar, pois isso está me atrapalhando no dia dia.

O máximo que ela vai passar é testo em gel. 

O que está atrapalhando seu dia a dia é a obesidade e sua testo baixa provavelmente é por conta disso.

Já aguentou tanto tempo assim e agora resolveu mudar, segura a onda mais um pouco e mantém o plano que a tendência é sua vida melhorar muito. Mas o processo é árduo, não desiste não!

Editado por AlemãoVazquez
Postado
Em 17/04/2023 em 10:02, somedieyoung_ disse:

Não é o primeiro tópico que tu cria e entra nessa questão de precisando de trt, up no emagrecimento etc etc.

Tu foi sedentário sua vida inteira até hoje, tá se exercitando faz SÓ dois meses, e acha que seu quadro hormonal ia mudar da água pro vinho assim?

Oxe, é meu primeiro tópico disso sim rsrs, deve estar confundindo.

Além desse fiz mais dois tópicos, um perguntando sobre biotipo e outro assustado pq meu peso na balança subiu em um curto período, mas nenhum sobre hormônio e nem up de emagrecimento, pois sei que demora é leva tempo.

Visitante skilltree
Postado
Em 17/04/2023 em 10:13, AAndrade disse:

Oxe, é meu primeiro tópico disso sim rsrs, deve estar confundindo.

Além desse fiz mais dois tópicos, um perguntando sobre biotipo e outro assustado pq meu peso na balança subiu em um curto período, mas nenhum sobre hormônio e nem up de emagrecimento, pois sei que demora é leva tempo.

E como você tem certeza de que é a testo baixa que está atrapalhando tua vida?

Postado
Em 17/04/2023 em 10:22, skilltree disse:

E como você tem certeza de que é a testo baixa que está atrapalhando tua vida?

Ereção capenga, pouco pelo, acúmulo de gordura no peito e flanco, preguiça...

É a testo... tenho o sono bom, casado e minha esposa é top, emprego muito bom, não tenho filho, casa própria... minha vida é boa graças a Deus. Por isso pra mim a culpada é a testo, porém eu sem0re achei ela baixa, desde a adolescência.

Visitante skilltree
Postado
Em 17/04/2023 em 10:29, AAndrade disse:

Ereção capenga, pouco pelo, acúmulo de gordura no peito e flanco, preguiça...

É a testo... tenho o sono bom, casado e minha esposa é top, emprego muito bom, não tenho filho, casa própria... minha vida é boa graças a Deus. Por isso pra mim a culpada é a testo, porém eu sem0re achei ela baixa, desde a adolescência.

Se você sempre achou a testo baixa e nunca teve problemas, por que diabos acredita que o problema é ela?

Todo ser humano tem alguns sintomas de testo baixa, não importa se ele tem 100, 200 ou 5000 de testo.

Gordura não tem nada a ver com a testo.

Ereção é multifatorial.

Preguiça é comum, você está num processo de desgordificação.

Sabe o que é campeão em ocasionar esses sintomas? déficit calórico agressivo, e é justamente o que você faz.

Postado
Em 17/04/2023 em 10:42, skilltree disse:

Se você sempre achou a testo baixa e nunca teve problemas, por que diabos acredita que o problema é ela?

Todo ser humano tem alguns sintomas de testo baixa, não importa se ele tem 100, 200 ou 5000 de testo.

Gordura não tem nada a ver com a testo.

Ereção é multifatorial.

Preguiça é comum, você está num processo de desgordificação.

Sabe o que é campeão em ocasionar esses sintomas? déficit calórico agressivo, e é justamente o que você faz.

1ml de testo a cada 15 dias não é uma boa? Isso não melhoraria meu dia a dia? Meu desempenho é resultados na Gym?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...