Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar ciclo antes do superávit calórico?

Ir para solução Solucionado por JQuestRJ ,

Posts Recomendados

Visitante skilltree
Postado
Em 17/04/2023 em 09:43, Dougwar disse:

O homem que ta comendo 1600kcal e o peso nao baixa

Isso não significa que essa quantidade de calorias é a manutenção dele.

Publicidade

Postado

Pessoal,

Eu estou em cutting o peso está baixando ainda. Quando eu chegar em 12% de BF aí.. bem eu preciso me planejar. Devo estar com 13%. 

Vou fazer um ciclo inicial com deposteron por 8 semanas, já que faço TRT. Não quero sugestões do ciclo vou fazer esse para ver como é, como sugestão do meu médico, já decidi. Será 2 ml por semana para eu ver como é, depois eu vejo se faço cruise etc.

Eu estou ingerindo 1.600 kcal, minha manutenção é 2.200kcal. Quando eu chegar em 12%BF vou subir 200 kcal por semana. 

Então eu só quero saber quando é o melhor momento de iniciar o clclo, só isso...  

Postado

Ao iniciar o ciclo vc irá ganhar massa mesmo estando em nesse cutting. 

Na minha humilde opinião, iniciaria o ciclo em manutenção e permaneceria de 2 a 4 semanas, BF 12% não é tão baixo assim, vai perceber que estará ganhando massa e perdendo gordura.

Não suba as calorias tão rápido, pois irá ganhar mta gordura junto, altera a cada 2 semanas.

• Solução
Postado
Em 17/04/2023 em 12:53, Macho Opressor disse:

Ao iniciar o ciclo vc irá ganhar massa mesmo estando em nesse cutting. 

Na minha humilde opinião, iniciaria o ciclo em manutenção e permaneceria de 2 a 4 semanas, BF 12% não é tão baixo assim, vai perceber que estará ganhando massa e perdendo gordura.

Não suba as calorias tão rápido, pois irá ganhar mta gordura junto, altera a cada 2 semanas.

Me parece sensato... valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...