Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/04/2023 em 22:10, Dougwar disse:

Não tem lógica nenhuma usar ele pra isso

kkkkkkkkkkkkk nada que fazem aqui no fórum tem lógica pra ti. 

O @Stein já disse tudo ai. E2 estava alto demais, desregulou tudo, libido foi pro caralho, entrou com anastro, baixou E2 e libido voltou ao normal, mas perdeu a mão e usou demais, zerou E2, pau mole novamente. 

Melhor maneira pra controlar isso seria através de exames mesmo, ou fazer como @Pluto Sign mencionou. Mas ainda assim é um tanto quanto arriscado perder a mão novamente. Porém deve-se entender o motivo de usar anastrozol e o porque dessa alta aromatização.

Publicidade

Postado
Em 15/04/2023 em 22:10, Dougwar disse:

Não tem lógica nenhuma usar ele pra isso, sem contar que a meia vida é de aprox. 48 horas esses 8 dias só confirma q só te seu um gatilho pro seu psicológico e não tem nada ver com e2

Mano é meio difícil de explicar com 100% de certeza pois eu uso testosterona e anastrozol e a testo aumenta o E2 e o anastrozol diminui o e2 então nun da pra dizer que é psicológico pois a ereção tá bem mais forte, libido mais intensa.

E todos esses bons sintomas vieram depois que eu usei o anastrozol !!!

Tô com tesão até em velha tu acha mesmo que isso é psicológico.

E o mais interessante é que após 8 dias depois que usei o anastrozol a libido baixou ou seja de alguma forma essa dose baixa de anastrozol regulou o estrogenio nesse período de tempo.

Eu fiz um teste e observei....agora se vcs acham que essa super ereção e a vontade de comer até velha que eu estou tendo é psicológico então tá né.

Em 17/04/2023 em 09:38, AlemãoVazquez disse:

kkkkkkkkkkkkk nada que fazem aqui no fórum tem lógica pra ti. 

O @Stein já disse tudo ai. E2 estava alto demais, desregulou tudo, libido foi pro caralho, entrou com anastro, baixou E2 e libido voltou ao normal, mas perdeu a mão e usou demais, zerou E2, pau mole novamente. 

Melhor maneira pra controlar isso seria através de exames mesmo, ou fazer como @Pluto Sign mencionou. Mas ainda assim é um tanto quanto arriscado perder a mão novamente. Porém deve-se entender o motivo de usar anastrozol e o porque dessa alta aromatização.

Não cara eu não zerei o e2!!!

Já faz 2 dias que voltei a usar o anastrozol e a libido está aumentando denovo.

Já zerei e2 uma vez com anastrozol e agora já estou esperto

Em 15/04/2023 em 22:14, egoless disse:

De onde surgiu a ideia que adicionar anastrozol, só por adicionar, ia regular tua libido?

Algo me diz que você já tinha algum problema com libido (provavelmente psicológico) e você está tentando resolver adicionando mais variáveis ainda.

Engraçado vcs....todos vem com esse papo de psicológico....nunca vi ninguém indo em pisicologo tratar de disfunção erétil...eles vam é em urologista 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...