R.Hellmann Postado Maio 16, 2010 às 21:45 Postado Maio 16, 2010 às 21:45 Então galera a um tempo atrás criei um tópico pedindo ajuda para um combo. E defini ele juntamente com o Fritz que foi de grande ajuda, porém surgiu um imprevisto, minha mãe que esta nos EUA não achou o Size on e ela volta terça feira, então queria saber de algum suplemento que talvez substitua o size on. O combo seria o seguinte: Superpump250 Xtend Scivation Sizeon Estive pensando no NO Synthesize, ou talvez na GM, não sei quantos mais sugestões melhores Abraços
Outlaw Postado Maio 16, 2010 às 21:53 Postado Maio 16, 2010 às 21:53 Green Magnitude dizem que é bom... Senão dependendo do seu objetivo o cell-tech da muscletech é bonzinho.. é carbo pacaray com uns tipos de creatina.. a unica diferença é que não tem a formula Outlast que o sizeon tem e que é praticamente o diferencial. ve se ela não acha o Sizeon maximum performance , Se voce tiver com grana pede pra ela comprar o Purple Wraath de 1kg , ai voce tira o xtend.. alem e render mais , é bem melhor. Pré treino eu colocaria No shotgun , sem duvida o whey idrolisado que ele contem ajuda muito
R.Hellmann Postado Maio 16, 2010 às 22:05 Autor Postado Maio 16, 2010 às 22:05 Então Out esse é o problema, eu tinha falado pra ela comprar só se tivesse tudo, mas ela comprou o SP e o Xtend eu acho, não consegui falar com ela direito, mas Se der para mudar vou pegar o No Shotgun e No Synthesize, e eu justamente tinha pedido o Maximum Performance. To em Bulk se for ajudar, mas vou pedir pra ela ir na Loja e ve se pode trocar qualquer coisa, e ver em outras que eu dei o endereço vê se ela acha o Size on Maximum Abraços e Muito Obrigado Out
Outlaw Postado Maio 16, 2010 às 22:17 Postado Maio 16, 2010 às 22:17 Ahh , entendi.. Se ela comprou ja , nem incana... esses suplementos são bons tambem , ja tomei ambos.. Então , pós treino Bom mesmo seria o SizeOn.. Mais tem outros bons tambem , tem esse : http://www.bodybuilding.com/store/six/crea.html eu ja tomei e curti muito.... essa Six-star é da muscletech , então usa a mesma tecnologia de suplementos e tal , até o Sabor é igual aos da muscletech. tem o Anabolic Halo e o anatorp70 , ambos da muscletech tambem.. Eu particuparmente não gosto muito dos suplementos da muscletech , porque o marketing deles é Muito agressivo... então voce cria uma espectativa enorme em cima do suplemento e quando toma fica decepcionado. Mesmo assim teve quem usou e gostou (tem até relato aqui no forum) fica ao seu criterio saber o que usar.. qualquer duvida fala ae abraço
R.Hellmann Postado Maio 16, 2010 às 22:28 Autor Postado Maio 16, 2010 às 22:28 Vou ligar para ela daqui a pouco e perguntar, mas o que você acha de substituir o Size On pelo No synthesize? Então vou fazer isso: Se ela procurar e não achar o Size on vou pedir pra ela comprar Six Star, ou No Synthesize ou o Anabolic Halo Abraços, e muito Obrigado de novo Out
Gustave Postado Maio 16, 2010 às 22:32 Postado Maio 16, 2010 às 22:32 (editado) Eu usaria o No SyntheSize sem dúvida, também, é um bom suplemento ! Editado Maio 16, 2010 às 23:13 por Gustave
Fritz Postado Maio 16, 2010 às 23:09 Postado Maio 16, 2010 às 23:09 Eu acho o seguinte: Super Pump 250 + SizeOn = Bulk No Shotgun + No SyntheSize = Cutting Vai de Green MAGnitude, 80 doses! SizeOn = 30 doses No SyntheSize = 28 doses
arthurrr Postado Maio 16, 2010 às 23:58 Postado Maio 16, 2010 às 23:58 LEVA SYNTHESIZE PARCERO , SEM DUVIDA , VOCE NAO VAI SE ARREPENDER OTIMOO SUPLEMENTO .. DA DE 10 A 0 NO SIZE ON ( NA MINHA OPNIAO )
craw69 Postado Maio 17, 2010 às 01:20 Postado Maio 17, 2010 às 01:20 Entre SyntheSize ou GM, SyntheSize. Mas tambem da pra pegar um Xtend de boa e jogar uma crea mono por fora, nao vai ter diferenca tao absurda... vai perder pro synthesize por nao ter b-alanina, mas nada que voce vá morrer. Abracos
R.Hellmann Postado Maio 17, 2010 às 01:28 Autor Postado Maio 17, 2010 às 01:28 Bom galera falei com ela, e ela disse que vai procurar em outras lojas, ai dei prioridade ao Size on, se não encontrar vai ser assim: No synthesize, Six star, Anabolic Halo e GM
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora