Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos os colegas.

Estou com um problema e gostaria de sugestões para melhorar. Vamos lá.

Estou fazendo uso de deposteron há 2 meses, está sendo muito bom, todavia, a minha próstata alterou, aparentemente ela aumentou de tamanho, mexeu com meu fluxo urinário e sinto uma ardência na região pélvica que certamente é a próstata devido o uso da testo.

Alguém pode indicar algum fármaco que acabe ou controle esse sintoma?

Não quero parar de tomar a testo porquê o resultado que está me trazendo é excelente. Somente esse efeito na próstata que está incomodando. 

Obrigado a todos.

Publicidade

Postado (editado)

Quais foram as alterações no fluxo urinário? Isso aí não quer dizer nada que certamente é a próstata devido ao uso da testo, provavelmente nem é isso.. A próstata aumenta por predisposição genética se você meter testo, se não meter tb até certa idade, pela 5-alfa-redutase, mas tem um "limite". Vc pode entrar com finasterida ou dutasterida pra controlar a hiperplasia prostática benigna. Quantos anos vc tem?

Editado por Samart
Postado

Fala amigão, tenho 43 anos, aumentou minhas ida ao banheiro para urinar, uma pequena ardência e também essa ardência na região pélvica. Não tinha esses sintomas antes de fazer uso da testo. Fiz ultrassonografia da próstata antes do uso da testo, resultado próstata 20 gramas. 

Em 15/04/2023 em 07:46, Samart disse:

Quais foram as alterações no fluxo urinário? Isso aí não quer dizer nada que certamente é a próstata devido ao uso da testo, provavelmente nem é isso.. A prostáta aumenta por predisposição genética se você meter testo, se não meter tb até certa idade, pela 5-alfa-redutase, mas tem um "limite". Vc pode entrar com finasterida ou dutasterida pra controlar a hipertrofia prostática benigna. Quantos anos vc tem?

Fala amigão, tenho 43 anos, aumentou minhas ida ao banheiro para urinar, uma pequena ardência e também essa ardência na região pélvica. Não tinha esses sintomas antes de fazer uso da testo. Fiz ultrassonografia da próstata antes do uso da testo, resultado próstata 20 gramas

Postado
Em 15/04/2023 em 07:28, MalvadãoZL disse:

Somente esse efeito na próstata que está incomodando. 

HPB costuma ser bem desagradável no início, mas estabiliza com o tempo.

Evite beber água a noite, experimente urinar sentado e evite ventilador na cara ou ar condicionado muito frio.

Se ficar muito difícil urinar, pode ser necessário uso de medicação ou intervenção cirúrgica.

Marque um urologista e explique a situação, faça os exames de imagem pra ter certeza. 

Postado
Em 15/04/2023 em 08:25, MalvadãoZL disse:

Fala amigão, tenho 43 anos, aumentou minhas ida ao banheiro para urinar, uma pequena ardência e também essa ardência na região pélvica. Não tinha esses sintomas antes de fazer uso da testo. Fiz ultrassonografia da próstata antes do uso da testo, resultado próstata 20 gramas. 

Fala amigão, tenho 43 anos, aumentou minhas ida ao banheiro para urinar, uma pequena ardência e também essa ardência na região pélvica. Não tinha esses sintomas antes de fazer uso da testo. Fiz ultrassonografia da próstata antes do uso da testo, resultado próstata 20 gramas

Ah, achei que vc era adolescente aprontando, rsrsr. faz o psa/usg por precaução, o urologista vai te orientar direitinho. Como eu falei, cresce até um tanto. Melhoras aí

Postado

Amigão vai precisar levar a famosa dedada, eu te aconselharia a procurar uma médica do sexo feminino e de preferência com os dedos finos.

Se vc gostar do procedimento, pode mandar flores para ela no outro dia e agendar outro exame na semana seguinte.

Espero ter ajudado, abçss!!!

Postado
Em 15/04/2023 em 09:27, FZ... disse:

Amigão vai precisar levar a famosa dedada, eu te aconselharia a procurar uma médica do sexo feminino e de preferência com os dedos finos.

Se vc gostar do procedimento, pode mandar flores para ela no outro dia e agendar outro exame na semana seguinte.

Espero ter ajudado, abçss!!!

Colega, do jeito que estou com a testo, sua irmã se apaixona facilmente por mim kkkk

Em 15/04/2023 em 08:38, carlosfelipe.bas disse:

HPB costuma ser bem desagradável no início, mas estabiliza com o tempo.

Evite beber água a noite, experimente urinar sentado e evite ventilador na cara ou ar condicionado muito frio.

Se ficar muito difícil urinar, pode ser necessário uso de medicação ou intervenção cirúrgica.

Marque um urologista e explique a situação, faça os exames de imagem pra ter certeza. 

Espero que você esteja certo, estabilize rápido, E QUE DE FATO ESTABILIZE NO INÍCIO, é desagradável mesmo. Nunca tive esses sintomas, passei a sentir isso de 15 dias pra cá, Todavia, vou passar com nutrólogo por precaução e se for o caso fazer uso de medicação para controle e estabilização.

Postado (editado)
Em 15/04/2023 em 11:10, MalvadãoZL disse:

Espero que você esteja certo, estabilize rápido, E QUE DE FATO ESTABILIZE NO INÍCIO, é desagradável mesmo. Nunca tive esses sintomas, passei a sentir isso de 15 dias pra cá, Todavia, vou passar com nutrólogo por precaução e se for o caso fazer uso de medicação para controle e estabilização.

Amigo digo isso pro seu bem, não procure minha irmã nem o nutrologo, vc está precisando de um proctologista, não se envergonhe pela dedada, nesse caso será necessário. Não fique nervoso, se vc gostar não tem problema aconte com alguns, o importante é melhorar esses sintomas anais.

Melhoras irmão!

Editado por FZ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...