Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biogens é uma boa marca?

Ir para solução Solucionado por eduprn ,

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou procurando pela internet por Vitamina K2 para tomar junto a Vitamina D e achei uma marca chamada Biogens que vende a Vitamina K2 MK7 e gostaria de saber se alguém tem experiência com a marca e se é boa... pois procurei na internet sobre e não achei muitas informações. O preço está bem bom por isso mesmo que gostaria de saber se é boa.

Publicidade

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 16/04/2023 em 06:26, eduprn disse:

Nunca ouvi falar. Eu compraria na Growth para ter segurança e preço baixo. A diferença deve ser mínima e você vai ter a garantia de estar consumindo um produto de qualidade e de uma marca conhecida.

Entendo seu ponto de vista sobre a Growth Supplements realmente é uma marca conhecida por muitos. No entanto, gostaria de apresentar um outro lado da história que você pode não estar ciente. A Biogens também é uma marca bem estabelecida no mercado de suplementos, com uma forte presença online, especialmente na Amazon. A marca recebeu excelentes avaliações dos clientes e até foi recomendada pela própria Amazon em várias ocasiões.

Acredito que é importante fazer uma pesquisa abrangente antes de tomar uma decisão sobre qual marca usar. Cada marca tem seus pontos fortes e suas características únicas, e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. A escolha de suplementos deve se basear em suas necessidades individuais, suas metas de saúde e fitness, e claro, a qualidade do produto.

Portanto, não seria justo descartar a Biogens simplesmente por não ser tão conhecida quanto outras marcas. As recomendações dos clientes e a aprovação da Amazon sugerem que a Biogens também oferece produtos de alta qualidade que merecem consideração.

Postado (editado)

eu ja usei a vitamina D dessa marca e bateu legal

Em 03/06/2023 em 13:31, Oliveira R. disse:

Entendo seu ponto de vista sobre a Growth Supplements realmente é uma marca conhecida por muitos. No entanto, gostaria de apresentar um outro lado da história que você pode não estar ciente. A Biogens também é uma marca bem estabelecida no mercado de suplementos, com uma forte presença online, especialmente na Amazon. A marca recebeu excelentes avaliações dos clientes e até foi recomendada pela própria Amazon em várias ocasiões.

Acredito que é importante fazer uma pesquisa abrangente antes de tomar uma decisão sobre qual marca usar. Cada marca tem seus pontos fortes e suas características únicas, e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. A escolha de suplementos deve se basear em suas necessidades individuais, suas metas de saúde e fitness, e claro, a qualidade do produto.

Portanto, não seria justo descartar a Biogens simplesmente por não ser tão conhecida quanto outras marcas. As recomendações dos clientes e a aprovação da Amazon sugerem que a Biogens também oferece produtos de alta qualidade que merecem consideração.

me patrocina ai oliveira, to ligado que vc é o dono da biogens

Editado por Samart
  • 7 meses depois...
Postado
Em 16/04/2023 em 06:26, eduprn disse:

Nunca ouvi falar. Eu compraria na Growth para ter segurança e preço baixo. A diferença deve ser mínima e você vai ter a garantia de estar consumindo um produto de qualidade e de uma marca

Na growth não tem tudo. Busco b12 metilcobalamina sublingual.

Muitas das dosagens da growth são baixas.

Compro la somente polivitaminico e whey

Postado
Em 14/04/2023 em 21:46, heitorknzou disse:

Olá, estou procurando pela internet por Vitamina K2 para tomar junto a Vitamina D e achei uma marca chamada Biogens que vende a Vitamina K2 MK7 e gostaria de saber se alguém tem experiência com a marca e se é boa... pois procurei na internet sobre e não achei muitas informações. O preço está bem bom por isso mesmo que gostaria de saber se é boa.

Também nunca ouvi falar. Da uma olhada nessas vitaminas no aplicativo da ultrafarma, o preço das vitaminas lá ´´e muito bom. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...