Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Antes gostaria de deixar claro que sei que o ciclo não é uma boa idéia pensando nos melhores resultados, mas a dúvida aqui é mais sobre danos e o risco/benefício.

Estudei bastante antes de decidir utilizar esteróides mas decidi que não queria comprar underground pos razões próprias então busquei médico para isso.

A minha ideia era iniciar com testosterona no primeiro ciclo mesmo porém ele não quis e disse que não recomendava começar diretamente com testosterona, por isso passou inicialmente a oxandrolona 20mg (10mg / 10mg) diários, por 8 semanas, e a ideia dele é entrar com testosterona na 9a semana após esse ciclo, no retorno ao consultório após as 8 semanas.

Estou na 3a semana do ciclo, sei que o principal que poderia acontecer seria queda da libido mas por enquanto tive aumento da libido e nenhum outro colateral. Os resultados estão "ok", baixos, um pouco de ganho de força apenas e ~1kg na balança, o que já é esperado dado a dosagem baixa e do esteróide.

Minha dúvida é: tirando a perda de dinheiro e do tempo dado o ciclo fraco e a supressão temporária da testo (que pela dosagem imagino que vá ser parcial), veem algum outro problema dado entrada da testosterona na 9a semana? Algo que não estou vendo?

obrigado pela ajuda. abs,

Publicidade

Postado

Experiência própria, perda de dinheiro total ciclar oxan nessa dosagem. Ele quer entrar com testo na 9semana e fazer oq, tomar pra o resto da vida, qual a dosagem?

Visitante skilltree
Postado

Melhor ciclar halls preto.

Seus resultados, mesmo que mínimos, não estão vindo da oxandrolona.

Uma dúvida, você paga as consultas e retornos? isso explicaria muita coisa.

Em 14/04/2023 em 18:53, shrubbles disse:

veem algum outro problema dado entrada da testosterona na 9a semana?

Não.

Postado
Em 14/04/2023 em 18:53, shrubbles disse:

Boa noite pessoal,

Antes gostaria de deixar claro que sei que o ciclo não é uma boa idéia pensando nos melhores resultados, mas a dúvida aqui é mais sobre danos e o risco/benefício.

Estudei bastante antes de decidir utilizar esteróides mas decidi que não queria comprar underground pos razões próprias então busquei médico para isso.

A minha ideia era iniciar com testosterona no primeiro ciclo mesmo porém ele não quis e disse que não recomendava começar diretamente com testosterona, por isso passou inicialmente a oxandrolona 20mg (10mg / 10mg) diários, por 8 semanas, e a ideia dele é entrar com testosterona na 9a semana após esse ciclo, no retorno ao consultório após as 8 semanas.

Estou na 3a semana do ciclo, sei que o principal que poderia acontecer seria queda da libido mas por enquanto tive aumento da libido e nenhum outro colateral. Os resultados estão "ok", baixos, um pouco de ganho de força apenas e ~1kg na balança, o que já é esperado dado a dosagem baixa e do esteróide.

Minha dúvida é: tirando a perda de dinheiro e do tempo dado o ciclo fraco e a supressão temporária da testo (que pela dosagem imagino que vá ser parcial), veem algum outro problema dado entrada da testosterona na 9a semana? Algo que não estou vendo?

obrigado pela ajuda. abs,

Se vc tiver 1,30 de altura e uns 40kg a dose de oxan está ok, caso contrario perdeu tempo e dinheiro.

Sobre a testo, vc não falou nada do seu shape, medidas, tempo de treino, objetivos, então simplesmente n tem como adivinhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...