Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem de anastrozol

Posts Recomendados

Boa tarde gostaria de tirar uma duvida com voces, esse é o meu primeiro contato com EA comecei a 4 dias atras uso de 250mg de durateston, hoje na parte comecei a sentir uma ardencia bem nos dois mamilos, como tenho muito medo de ter gineco acabei de tomar 1mg de anastrozol, pretendo realizar exames a partir da 4 aplicação, mas durante esse tempo acha viavel continuar tomando 0,5mg de anastro de 4 em 4 dias? ou tem perigo de zerar meu estradiol com essa dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/04/2023 em 16:07, GordãoLanches disse:

Tem sim e se acontecer garanto que você vai sentir.

entendi até vi o topico do vitor sobre anastro muito bem explicado por sinal e vou manter dosagem de 0,5 mg de anastro de 3 em 3 dias até fazer os exames para analisar melhor

Link para o comentário

Mano com essa dosagem de anastrozol vc não vai zerar seu e2.

1mg de anastrozol derruba cerca de 70% do estradiol, isso em um indivíduo natural. O pico de concentração dele ocorre em 2h e tem meia vida de 40h a 50h.

Por ter um pico de concentração e eliminação muito diferente do ester de testo, seu e2 irá oscilar bastante com uso de anastrozol. Pode ser que pra vc dê certo, isso é individual, tem pessoas mais sensíveis a essas variações, outras não. 

Mas acho mais simples utilizar 20mg de tamoxifeno nos primeiros 30 dias do ciclo, pois não irá interferir nas suas concentrações de e2 e irá ter um efeito de bloqueio específico nas tetas. Mexer no e2 é algo complicado. Após esses 30 dias se não teve ginecomastia dificilmente terá sem alterar as doses.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...