Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca only

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/04/2023 em 13:51, Carvalho1578 disse:

Entendo amigo. 

Nesse caso seria mais viável manter o Deca only ou iniciar logo com a testo ? 

Iniciar logo com a testo, de preferência um ester mais longo, e esticar esse ciclo pra pelo menos 16 semanas. Deca pede ciclos longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 16:48, Vitor_Maromba disse:

Iniciar logo com a testo, de preferência um ester mais longo, e esticar esse ciclo pra pelo menos 16 semanas. Deca pede ciclos longos.

Como já estou com o propionato vou colocar ele mesmo, minha dúvida seria 100 de testo e 200 de deca ou ao contrário ? 
como seria propionato, dividiria as doses em 50mg ou 100mg a cada dois dias mesmo ? 

Muito obg pela ajuda fera!! 🤝

Editado por Carvalho1578
Link para o comentário

• Solução
Em 14/04/2023 em 18:00, Carvalho1578 disse:

Como já estou com o propionato vou colocar ele mesmo, minha dúvida seria 100 de testo e 200 de deca ou ao contrário ? 
como seria propionato, dividiria as doses em 50mg ou 100mg a cada dois dias mesmo ? 

Muito obg pela ajuda fera!! 🤝

50mg dsdn já serão suficientes pra segurar o piupiu de peh, isso se estradiol, prolactina e dht permanecerem em nvs aceitáveis pro seu corpo.

A princípio não terá problemas, mais pra frente verá como sua individualidade do organismo responde.

Perceba que soh está deixando menos pior, está longe de ser algo descente.

Link para o comentário

Em 14/04/2023 em 18:00, Carvalho1578 disse:

Mano a principal diferença entre a deca (nandrolona) e a testo é a conversão em estradiol e o androgenismo da testo que é maior.

Se vc tiver problemas ligados ao e2 alto, como ginecomastia, paumolescencia, chora vendo novela.... dê preferência a deca base. Ou se vc tiver problemas com DHT alto, queda de cabela, muita acne. Isso também ocorrerá com a deca, só que em menor escala, comparando com a mesma dose de testo.

Agr se não tiver nenhum desses problemas, dê preferência a testo base, pois é o hormônio natural do teu corpo. Vai te dar uma libido melhor também com doses baixas. 

Mas se for usar deca por 5 semanas é melhor nem usar, pois é uma droga de meia vida longa, com 5 semanas que começará a desfrutar de seus benefícios e após o término o do ciclo ficará bastante tempo inibido. Então seja lá qual for o motivo, se realmente for usar por 5 semanas joga essa deca fora que só vai te atrapalhar.

Link para o comentário

Em 14/04/2023 em 23:00, FZ... disse:

Mano a principal diferença entre a deca (nandrolona) e a testo é a conversão em estradiol e o androgenismo da testo que é maior.

Se vc tiver problemas ligados ao e2 alto, como ginecomastia, paumolescencia, chora vendo novela.... dê preferência a deca base. Ou se vc tiver problemas com DHT alto, queda de cabela, muita acne. Isso também ocorrerá com a deca, só que em menor escala, comparando com a mesma dose de testo.

Agr se não tiver nenhum desses problemas, dê preferência a testo base, pois é o hormônio natural do teu corpo. Vai te dar uma libido melhor também com doses baixas. 

Mas se for usar deca por 5 semanas é melhor nem usar, pois é uma droga de meia vida longa, com 5 semanas que começará a desfrutar de seus benefícios e após o término o do ciclo ficará bastante tempo inibido. Então seja lá qual for o motivo, se realmente for usar por 5 semanas joga essa deca fora que só vai te atrapalhar.

Tenho problemas de dht no caso capilar.

No caso da Deca, qual seria o tempo ideal de uso minuto ? 
e qual seria a melhor combinação visto que já tenho propionato ? 
agradeço bastante a ajuda amigo!!🤝🤝

Editado por Carvalho1578
Link para o comentário

Em 15/04/2023 em 03:31, Carvalho1578 disse:

Tenho problemas de dht no caso capilar.

No caso da Deca, qual seria o tempo ideal de uso minuto ? 
e qual seria a melhor combinação visto que já tenho propionato ? 
agradeço bastante a ajuda amigo!!🤝🤝

Em relação ao tempo de uso vai depender totalmente do seu objetivo com a droga.

O decanoato tem uma meia vida de 7-10 dias, vc conta aí 4 a 5 meias vidas para ela atingir o pico plasmático de concentração no seu sangue, que geralmente vai ocorrer da 4ª pra 5ª semana. Daí pra frente ela vai estar fazendo o efeito máximo daquela dosagem que vc esta utilizando. Não existe um tempo ideal, mas acredito que menos de 12 semanas vc não irá aproveitar muito pouco dos efeitos de hipertrofia.

Porque ela não é ideal para "ciclos"? Porque da mesma forma que ela demora para empilhar ela demora para sair do organismo. Então qdo vc terminar seu ciclo vai ter seu eixo inibido por mais tempo. Tem a opção de utilizar o NPP que é o fenilproprionato de nandrolona que é um ester mais curto.

Mas não se engane a queda de cabelo também vai ocorrer com a deca ainda mais em dosagens mais altas, somente será de forma mais lenta que utilizando testo. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...