Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como se dá o empilhamento em um ciclo de 2ml de dura por semana

Ir para solução Solucionado por Visitante skilltree ,

Posts Recomendados

• Solução
Visitante skilltree
Postado
Em 14/04/2023 em 14:52, DaviCortez disse:

Estou pensando em estender para 8 ou 10 semanas

Não precisa chefe.

O empilhamento acontece em 4 semanas,  a partir daí tudo que você injeta sai no mijo. Então pra que fazer ciclos maiores que 4 semanas? não existe empilhamento infinito.

Os atletas da old school tinham os shapes mais estéticos que já vimos, eles faziam exatamente esse ciclo: 4 semanas de 500mg a 1g de testo. Quando você ultrapassa o empilhamento, o seu físico vai "corroendo" para eliminar a substância que está entrando, por isso que os atletas de hoje tem o abs completamente dilatado, uns músculos desproporcionais e tals.

Pesquise!

Publicidade

Postado
Em 14/04/2023 em 15:10, skilltree disse:

Não precisa chefe.

O empilhamento acontece em 4 semanas,  a partir daí tudo que você injeta sai no mijo. Então pra que fazer ciclos maiores que 4 semanas? não existe empilhamento infinito.

Os atletas da old school tinham os shapes mais estéticos que já vimos, eles faziam exatamente esse ciclo: 4 semanas de 500mg a 1g de testo. Quando você ultrapassa o empilhamento, o seu físico vai "corroendo" para eliminar a substância que está entrando, por isso que os atletas de hoje tem o abs completamente dilatado, uns músculos desproporcionais e tals.

Pesquise!

nunca vi tanta coisa errada em um post so, pelo amor de Deus.

Visitante skilltree
Postado
Em 14/04/2023 em 15:41, Dougwar disse:

nunca vi tanta coisa errada em um post so, pelo amor de Deus.

A durateston tem 4 esteres, um para cada semana.

Por isso o ciclo perfeito são 4 semanas.

A TPC pode ser brócolis bioidêntico, um dos maiores nomes do fórum recomendou isso e realmente funciona.

Não seja negacionista!

Postado
Em 14/04/2023 em 16:13, skilltree disse:

A durateston tem 4 esteres, um para cada semana.

Por isso o ciclo perfeito são 4 semanas.

A TPC pode ser brócolis bioidêntico, um dos maiores nomes do fórum recomendou isso e realmente funciona.

Não seja negacionista!

Fale mais ai sobre esses esteres para cada semana. Acho que estou diante de uma nova durateston! 

kkkkkkkkkkkkkkk

Visitante skilltree
Postado
Em 14/04/2023 em 16:30, Macho Opressor disse:

Fale mais ai sobre esses esteres para cada semana. Acho que estou diante de uma nova durateston! 

kkkkkkkkkkkkkkk

Pesquise!

Postado

Não precisa chefe.

Pesquise!

Isso de 1g de testo é verdade, dizem que alguns chegavam a usar inclusive 1g de dura também.

Isso de “corroer” talvez seja química de produtos de higiene pessoal e química usada no tratamento da água, inclusive se você ler a bula do anastrozol os efeitos colaterais também são esses, enrijecimento muscular, artrite, artrose.

Mandei 9 semanas de 250mg de dura e 100mg de prop de testo (segunda e quinta, respectivamente) e tive bons ganhos mesmo comendo errado, mas meu bf subiu junto com a retenção e sinto algumas partes desproporcionais realimente, tive que cortar o anastrozol porque antes de começar o ciclo já estava com essas dores musculares e articulares, além de me sentir muito ativo, fisicamente.

Sobre o empilhamento, 500mg de Dura são:

200mg de Deca (nandro, se não me engano)

60mg de Prop de Testo

60mg de Fenilprop

(Se for Sustanon, não contém o Isocaproato na composição)

Semana 1

200mg de Deca

60mg de Prop de Testo

60mg de Prop de Testo

Semana 2

100mg de Deca (meia vida 4-6 dias) + 200mg de Deca = 300mg de Deca

30mg de Fenilprop e Prop de Testo + 60 de FenilProp e Prop de Testo = 90mg de Fenilprop e Prop de Testo (cada)

Semana 3

150mg de Deca + 200mg de Deca =
350mg de Deca

30mg de Fenilprop e Prop de Testo + 60mg de Fenil Prop e Prop de testo =
90mg de FenilProp e Prop de Testo (cada)

(30 e não 45 porque você aplica segunda e quinta, a meia vida do Ester cai em 2-3 dias, quando você aplica a segunda cai pra 15, e na primeira da próxima semana já é irrelevante, 7,5mg, mesmo sendo liberada rapidamente no seu sangue, ela cai muito rápido)

Logo, o ápice do empilhamento seria na 3ª semana com 350mg de deca e 90mg dos outros ésteres, se você levar em consideração que a meia-vida é contada por no máximo 3 semanas, mas como o colega disse acima, podem considerar até 4 semanas com a substância agindo no sangue.

Postado
Em 14/04/2023 em 16:31, skilltree disse:

Não preciso pesquisar mais, eu leio a bula! 

Coisa que pelo visto vc nunca fez. 

Em 15/04/2023 em 22:37, mst_neves disse:

Isso de 1g de testo é verdade, dizem que alguns chegavam a usar inclusive 1g de dura também.

Isso de “corroer” talvez seja química de produtos de higiene pessoal e química usada no tratamento da água, inclusive se você ler a bula do anastrozol os efeitos colaterais também são esses, enrijecimento muscular, artrite, artrose.

Mandei 9 semanas de 250mg de dura e 100mg de prop de testo (segunda e quinta, respectivamente) e tive bons ganhos mesmo comendo errado, mas meu bf subiu junto com a retenção e sinto algumas partes desproporcionais realimente, tive que cortar o anastrozol porque antes de começar o ciclo já estava com essas dores musculares e articulares, além de me sentir muito ativo, fisicamente.

Sobre o empilhamento, 500mg de Dura são:

200mg de Deca (nandro, se não me engano)

60mg de Prop de Testo

60mg de Fenilprop

(Se for Sustanon, não contém o Isocaproato na composição)

Semana 1

200mg de Deca

60mg de Prop de Testo

60mg de Prop de Testo

Semana 2

100mg de Deca (meia vida 4-6 dias) + 200mg de Deca = 300mg de Deca

30mg de Fenilprop e Prop de Testo + 60 de FenilProp e Prop de Testo = 90mg de Fenilprop e Prop de Testo (cada)

Semana 3

150mg de Deca + 200mg de Deca =
350mg de Deca

30mg de Fenilprop e Prop de Testo + 60mg de Fenil Prop e Prop de testo =
90mg de FenilProp e Prop de Testo (cada)

(30 e não 45 porque você aplica segunda e quinta, a meia vida do Ester cai em 2-3 dias, quando você aplica a segunda cai pra 15, e na primeira da próxima semana já é irrelevante, 7,5mg, mesmo sendo liberada rapidamente no seu sangue, ela cai muito rápido)

Logo, o ápice do empilhamento seria na 3ª semana com 350mg de deca e 90mg dos outros ésteres, se você levar em consideração que a meia-vida é contada por no máximo 3 semanas, mas como o colega disse acima, podem considerar até 4 semanas com a substância agindo no sangue.

Vc está confundindo, durateston é a mesma coisa que sustanon. A diferença é que a durateston da Aspen tem 4 esters e as outras tem 3. Sustanom é o nome comercial fora do Brasil.

Além disso, nenhuma delas tem Nandrolona na composição. Deca (decanoato) é apenas o ester que está ligado ao composto, ou para facilitar, é a meia vida. 
Durateston tem blend de esteres de Testosterona, com meia vida curta e longa.

Visitante skilltree
Postado
Em 17/04/2023 em 09:52, Macho Opressor disse:

Não preciso pesquisar mais, eu leio a bula! 

Coisa que pelo visto vc nunca fez. 

Deixa de ser  tonto cara, só você não percebeu que é zoeira.

Ta bom, não faço mais ou então deixo explícito na próxima vez.

Postado
Em 17/04/2023 em 09:54, skilltree disse:

Deixa de ser  tonto cara, só você não percebeu que é zoeira.

Ta bom, não faço mais ou então deixo explícito na próxima vez.

Entra no tópico q o cara pede ajuda, dai vc fala um mt de bosta e fica mandando outros pesquisarem. 

Cresça, aparentemente o único tonto aqui é vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...