Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, dúvida rápida aqui.

Treinei superior na segunda e ainda estou com leve DMT e hoje é dia de superior de novo. Treinar com o músculo dolorido do treino anterior prejudica o desempenho ou é melhor descansar e treinar no dia seguinte ?

Publicidade

Visitante skilltree
Postado

Vai lá e treina, se der ruim você vai saber.

É assim que a gente conhece o próprio corpo, feeling.

Postado

Minha percepção é que se a DMT for leve nao prejudica em nada. Depois que aquece vc esquece dela. 

Alias. Vou treinar quadríceps logo mais e ainda estou com um pouco de DMT. Fazia tempo que nao tinha DMT no quadríceps, mas uma boa sequencia de afundo no smith seguida de bi set de extensora com sissy squat me devolveu essa alegria!! Que sensação maravilhosa! Mesmo sabendo que DMT e hipertrofia nao sao sinônimos eh impossível nao apreciar uma boa DMT. Kkkk

Postado
Em 13/04/2023 em 17:16, Remada disse:

Minha percepção é que se a DMT for leve nao prejudica em nada. Depois que aquece vc esquece dela. 

Alias. Vou treinar quadríceps logo mais e ainda estou com um pouco de DMT. Fazia tempo que nao tinha DMT no quadríceps, mas uma boa sequencia de afundo no smith seguida de bi set de extensora com sissy squat me devolveu essa alegria!! Que sensação maravilhosa! Mesmo sabendo que DMT e hipertrofia nao sao sinônimos eh impossível nao apreciar uma boa DMT. Kkkk

Po, pensa numa dor gostosa né cara ksksksksk

Fiz o búlgaro no treino anterior de pernas e pqp, muito bom sentir aquela dor nos glúteos a cada passo que eu dou.

(lá ele)

Em 13/04/2023 em 17:09, skilltree disse:

Vai lá e treina, se der ruim você vai saber.

É assim que a gente conhece o próprio corpo, feeling.

Realmente, faz sentido kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...