Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia em busca dos 85 kg

Posts Recomendados

Bom dia senhores, eu sou ectormorfo tive uma grande evolução com treino com muita carga no começo da minha academia estava com 56 agora me apresento com 72Kg tenho 1.80 de altura.

Pretendo fazer um ciclo básico de dura e deca utilizariam lander ou muscle pharma, porém ah dúvida é 200mg por semana de cada por semana intercalando-nos dias ?

ou um poderiam me passar um ciclo bom 

5 semanas ou 10 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/04/2023 em 08:17, João mathss disse:

Bom dia senhores, eu sou ectormorfo tive uma grande evolução com treino com muita carga no começo da minha academia estava com 56 agora me apresento com 72Kg tenho 1.80 de altura.

Pretendo fazer um ciclo básico de dura e deca utilizariam lander ou muscle pharma, porém ah dúvida é 200mg por semana de cada por semana intercalando-nos dias ?

5 semanas ou 10 semanas?

Bom dia parceiro.
Qual sua idade? Quanto tempo de treino? Já sabe comer? 

Se for começar usar hormônios, comece pelo básico, 250mg de dura por semana. Você ira progredir muito apenas com essa dose. 

Link para o comentário

Em 12/04/2023 em 08:17, João mathss disse:

5 semanas ou 10 semanas?

Pelo peso e altura pra vc o mais indicado é ciclo de carbo, precisa comer mais, hormônio nenhum vai te fazer comer mais e melhor.

Link para o comentário

o cara quer protocolo de graça hahahahaha 

vamos lá

1-

Em 12/04/2023 em 08:25, sucri disse:

Qual sua idade? Quanto tempo de treino? Já sabe comer? 

2- não queira apressar, foque em treinar melhor e comer bem, hormonio é potencializador de resultado, se não tiver com tudo alinhado não vale a pena o uso

3-primeiro contato nunca utilize 2 drogas

4- 5 semanas de deca é quando ela começa a empilhar legal de verdade, deca é 16 semanas pra cima de uso. 

5-ciclo é muito prejudicial e quase tudo que você vai construir vai se perder na TPC, se não for pra fazer um blast and cruise eu acho furada 

6-antes de começar o uso, faça exames, veja como anda tua saúde. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...