Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só sei que meu lh e fsh estão baixissimos, então posso ter receita pra comprar testo kkkk

Agora falando sério, isso é realmente um retrocesso. Proibir é mto mais facil que estudar e regular. Existem medicos fazendo mta merda, vendendo ilusão, mas tbm existem médicos que trabalham de forma correta. Isso acontece em toda profissão.

Mas agora os contrabandos e fundo de quintal irão faturar mais. Tbm vejo q essa medida não foi visando saúde pública e sim impondo um preconceito.

Publicidade

Postado
Em 11/04/2023 em 10:11, Carllos Godyr disse:

Receitar testo pro cara com 300 de testo não pode. Receitar testo pra menininha que diz que é homem pode rsrs

Tem a parte da matéria que alguém do CFM ainda afirma que o risco benefício para os Trans é menor... dá para acreditar nisso?

Postado
Em 11/04/2023 em 11:23, renanbigorna disse:

Tem a parte da matéria que alguém do CFM ainda afirma que o risco benefício para os Trans é menor... dá para acreditar nisso?

Surreal kkkkk.

Uma dura a cada 10 dias pra homem que nasceu e se moldou com testo é danoso. Pra mulher que se identifica como homem é benéfico. Não tem como levar o cfm a sério 

Em 11/04/2023 em 12:46, lorenzo_EP disse:

Pode mesmo? No Brasil?

16 anos tratamento hormonal, 18 anos cirurgia.

Absurdo uma menina de 16 anos poder usar testo pra transição em doses cavalares. Mas o cara com 200 de testo não pode usar. Kkkkkkkk

Postado (editado)

Querer parecer o que não é, isso me soa com finalidade estética. 

Mulher quer parecer homem (e vice versa) - Estético
Mulher acha que é homem (e vice versa)- Psicológico 

Pra fazer a transformação terá que usar hormônios e o resultado final é estético, então pq pra ter mais massa muscular ou emagrecer não pode? 

Esqueci, CFM segue a agenda progressista.

Em 11/04/2023 em 12:55, juhchaos disse:

O problema do Brasil é que as pessoas não tem bom senso... Tem uma porrada de médico ficando rico passando bomba pra qualquer um. Então é preciso proibir pra que isso não aconteça mais...

Vai ter gente desistindo da faculdade de medicina rsrsrs

Proibir não resolve. É preciso regular, além disso as pessoas tem liberdade para escolher o que querem fazer da vida. Nenhum médico ta colocando uma arma na cabeça da pessoa e manda ela tomar hormonio.

Editado por Macho Opressor
Postado

Nem proibir, nem regular. 

Muitos mais casos de hepatite medicamentosa com paracetamol, ibuprofeno e companhia...

Deixa vender durateston, hemogenin, deca igual se vende anticoncepcional.

No máximo vai ser igual era nos anos 90-2000, um monte de adolescente impotente e com ginecomastia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...