Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço uso de enantato + Deca 1ml de 7 em 7 dias, estou na terceira semana e graças a Deus ainda não tive nenhum colateral ou pelo menos estético, tenho 25 anos 1,62 e 70kg pretendo usar por 12 semanas removendo a Deca por oxandrolona na 10° semana e completando 12° eu sairia com enantato até os níveis dele começar cair respeitando pelo menos 4 meias vidas da droga mantendo só a oxan devido sua meia vida curta, após o término das meias vidas eu iniciaria a tpc, porém tô em dúvida doque usar? E por quanto tempo e dúvida se entro com algum protetor embora eu ainda não tenha nenhum colateral aparente ou começando se manifestar, e com relação a aplicação eu aplico no vasto lateral da coxa e não tive nenhum problema até agora exceto um aumento da coxa onde aplico, aplico sempre na mesma eu deveria revezar com a outra perna pra manter cimetria ou é apenas um inchaço localizado, porem não dói e nem tem vermelhão ou processo inflamatório, eu meço 5 dedos do joelho e da cintura e aplico exatamente no centro do vasto

Postado

2 semanas de ox é bobagem 

TPC é pra quem nunca mais vai usar nada 

dose baixa é mais colateral que benefício

revese os pontos de aplicação 
não vai causar assimetria, mais ajuda na recuperação do spot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...