Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 9 meses depois...

Publicidade

Postado

Voltando com o tópico que nunca foi frequente! 🤕

Estabilizei na vida e agora estou com uma rotina OK. Me alimento bem, cuido do meu corpo e o melhor é que consigo ter paz quase todos os dias. Voltei a treinar no dia 14/01/2025 após alguns bons meses parado, estou com um pouco de dificuldade de encaixar um treino legal, comecei por um ab2x mas tive o feeling de uma boa  recuperação muscular.   Estou tentando ganhar peso desde que voltei a malhar, fazendo o básico 4g 2g 1g, Estava em TRT, iniciei 250mg/ml test enan e 30mg diana 🥶 dia 21/01/2025. Nunca pesei muito pelo foco ser o esporte, vou fazer essas quatros semanas enxugadas pra ver onde vai dar. Recuperação muscular absurda de modo que sinto necessidade de adaptar meu treino. Fiz uns exames também.

Testo Livre:

Spoiler

PfO9j6e.png

Testo Total:

Spoiler

ZtVvRfe.png

SHBG:

Spoiler

dLLzbhB.png

Hemograma:

Spoiler

yDxvo5w.png

Vit D deu baixa e o resto OK.

Melhores lifts atuais:

Supino Reto: 3x7 70KG

OHP: 3x8 45KG

Barra Fixa: 5x7 (vai ser díficil progredir bem pelo aumento de peso constante, eu acho)

Agachamento: 5x8 65kg

Terra: 3x5 90kg

Agachamento está uma vergonha porque há muito não treino, minhas pernas estão só a capa do batman. Espero ter um desenvolvimento extremamente generoso no próximo mês, estou tendo cuidado na progressão de cargas, sinto uma recuperação muscular muito robusta, + medo de estourar alguma coisa kkk. Amanhã vou ter um treino de MT e vou ver se vai rolar campeonato no primeiro semestre. Talvez isso me faça repensar N questões de treino/dieta/hormônio após o ciclo de dianabol.

Enfim, dessa vez vou tentar postar com frequência, essa semana ainda, posto fotos e vídeos.

Peço por favor dicas dos amigos que possuam experiência, principalmente com o dbol. Abraços!

Postado

Treino de hoje foi pernas. Fiz cinco séries de 70 no agach, mas a execução não está muito legal, aceito dicas do pessoal. Proteínas estou tentando bater com filé de tilápia, peito de frango, maminha, alcatra, bastante atum, leite, whey, ovos e gosto muito de ervilha. Mas não é todo dia que estou conseguindo os 2g. Hoje às 19 vou treinar com uns amigos militares que nunca praticaram arte marcial e treino no CT às 21h. Não produzi muito no trampo hoje, mas o dia foi OK. 

SQUAT:

Spoiler

Esse vídeo reflete bastante meu atual estado de espírito.

https://www.instagram.com/p/DBcKLlfRawg/

Postado

Treinei costas hoje. Aumentei a intensidade e frequência de treinos esses dias, senti uma sobrecarga no corpo e cansaço nos treinos. Dei uma olhada no tópico do @T. Wall sobre o Heavy Duty e vou tentar formatar algo nessa pegada. 

5 séries de barra fixa 6 reps em média, remada cavalinho 40kg.. corpo precisa de um descanso, carga desceu, senti leve febre também. Amanhã iria treinar pernas mas vou deixar pra sábado. Também importante realocar as sessões de cardio porque estavam insustentáveis. Deixar um vídeo do primeiro sparr do ano, extremamente enferrujado, só pra enriquecer o post. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...