Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera, tudo certo?

Vou iniciar um “ciclo” de Oxandrolona 20mg de 12h em 12h e gel de testosterona base pentravan 50mg por dia.

Alem disso, a medica receitou:

silimarina 50mg 

vitamina e - 300 UI

N-acetilcesteína - 300 mg

2x ao dia.

>> Tenho, 31 anos, 90kg. Treinos ABC e crossfit 3x na semana.

Estou com receio dos possíveis efeitos colaterais, principalmente, queda capilar. Ja fiz um ciclo de OX em 2015 e so tive a libido baixa. 

Acham que vale a pena incluir finasterida? 

Publicidade

Postado

Um protocolo de merda desse e o cara preocupado com a queda de cabelo kkkkkkkkkkk

Meu amigo, se fosse você estaria preocupado com a queda do teu pau, isso sim. Pq se a médica (já tá errado aqui) acha que essa testo em gel vai manter tuas funções sexuais normalizadas com 40mg de ox, ela pode estar muito enganada.

Pleno 2023 e essas porra de "médicos" ainda receitando silimarina durante o protocolo, meu Deus...

Outro detalhe é que com esse peso, mesmo não pontuando sua altura, ou está gordo ou está shapado, em ambos os casos esse protocolo é uma merda. 

Postado
Em 09/04/2023 em 09:38, rbh_91 disse:

Fala, galera, tudo certo?

Vou iniciar um “ciclo” de Oxandrolona 20mg de 12h em 12h e gel de testosterona base pentravan 50mg por dia.

Alem disso, a medica receitou:

silimarina 50mg 

vitamina e - 300 UI

N-acetilcesteína - 300 mg

2x ao dia.

>> Tenho, 31 anos, 90kg. Treinos ABC e crossfit 3x na semana.

Estou com receio dos possíveis efeitos colaterais, principalmente, queda capilar. Ja fiz um ciclo de OX em 2015 e so tive a libido baixa. 

Acham que vale a pena incluir finasterida? 

Se tem medo de queda de cabelo fique longe de esteroides, esse é o menor dos problemas e infelizmente é um grande risco.

Procure alguém que realmente tenha conhecimento pra te auxiliar, e de toda forma se quiser usar bomba entre no jogo sabendo que pode ficar careca e ter espinhas, o resto quase todo da pra contornar.

E no longo prazo os problemas de coração que vão aparecer, esses não da pra fugir.

Finasterida com oxandrolona, já pode pegar a faca e cortar o pinto fora.

Boa sorte.

Postado
Em 10/04/2023 em 08:59, AlemãoVazquez disse:

Um protocolo de merda desse e o cara preocupado com a queda de cabelo kkkkkkkkkkk

Meu amigo, se fosse você estaria preocupado com a queda do teu pau, isso sim. Pq se a médica (já tá errado aqui) acha que essa testo em gel vai manter tuas funções sexuais normalizadas com 40mg de ox, ela pode estar muito enganada.

Pleno 2023 e essas porra de "médicos" ainda receitando silimarina durante o protocolo, meu Deus...

Outro detalhe é que com esse peso, mesmo não pontuando sua altura, ou está gordo ou está shapado, em ambos os casos esse protocolo é uma merda. 

Carai, que cara babaca, só fez xingar e não ajudou em nada. Tem gente que não tem tanta experiência e vem aprender e tirar dúvidas aqui.

Postado

Fala irmão, tranquilo? 

Cara, antes de tudo tenho que levantar alguns pontos pra te conhecer e ver o que tu espera com um “ciclo”

Tu quer ganhar massa? Emagrecer? Se sim quanto? Quanto tu espera mudar com um ciclo?

tu tem dieta calculada? Pesa alimento? Sabes tuas calorias e macros? E sim quais são e com qual objetivo?

tem medo de agulha ? Ou algo assim?

quao catastrófico seria pra ti essa queda capilar? E quanto de queda te preocupa? Tu já tem problemas desse tipo?

teu ciclo não é um ciclo usual que vamos ver aqui no fórum, onde a maioria busca perfomance e físico de atletas(apesar de pouquíssimos alçarem esse objetivo).

Mas dependendo do teu objetivo, pode ser sim um bom ciclo. Temos relatos aqui no fórum de ciclos only oxan, o do stein é o mais famoso( e ele um dos poucos que tem físico muito bom) onde ele extraiu excelentes resultados(mas treinando de forma ótima, comendo bem e usando droga de qualidade)

Postado

se vc for mulher é demais 

se for homem é completamente inútil 

passa no meu tópico de protocolos para iniciantes, dá uma lida na base que precisa saber e reformule seu plano.

abraço.

Postado

Aproveitando o gancho....

Ganhei uma testo gel dessas aí..

Será que compensa usar sem esperar nada?

Oque pode se esperar dela?

Queria adicionar esse trem a[o, já está com uns 2 meses parada aqui.

Postado
Em 13/04/2023 em 08:51, FD92 disse:

Aproveitando o gancho....

Ganhei uma testo gel dessas aí..

Será que compensa usar sem esperar nada?

Oque pode se esperar dela?

Queria adicionar esse trem a[o, já está com uns 2 meses parada aqui.

Se tua libido for uma merda, pode ajudar.

A probabilidade de ter algumas acnes é alta. 

Só vejo a libido como um fator que pode ser aceitável, mas mesmo assim de caráter duvidoso.

Em mulheres tende a surtir mais efeito, em homens menos (em alguns nenhum). 

Testa e vê o que acha, mas como você mesmo disse, não espere muita coisa (pra não dizer nada, kkkkk).

Postado
Em 13/04/2023 em 08:54, AlemãoVazquez disse:

Se tua libido for uma merda, pode ajudar.

A probabilidade de ter algumas acnes é alta. 

Só vejo a libido como um fator que pode ser aceitável, mas mesmo assim de caráter duvidoso.

Em mulheres tende a surtir mais efeito, em homens menos (em alguns nenhum). 

Testa e vê o que acha, mas como você mesmo disse, não espere muita coisa (pra não dizer nada, kkkkk).

kkkk

A ibido sempre foi acima da média...

Depois da testo até os buracos das anilhas me atraem. kkkk

Nem sei se é bom arriscar então.

Ahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...