Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/04/2023 em 14:26, Super Ogro disse:

Já eu to cogitando é meter uma depilação a laser do couro cabeludo inteiro e foda-se, melhor careca do que calvo 🥲

Meu problema é com os calvos mesmo, careca é menos mal kkkkkkkkk

tenho um preconceito gaiato com calvos porque conheci mto mau-caráter calvo kkkkkk 

Publicidade

Postado

Se está preocupado com cabelo é melhor nem entrar nesse mundo, pois isso é o de menos. 
Recomendo estudar o funcionamento básico de um esteroide anabolizante que você vai entender o porquê dos colaterais.

• 5 meses depois...
Postado
Em 10/04/2023 em 14:20, Samart disse:

O engraçado é que ele não é careca, ele rapa a cabeça. 

Agora, em relação a testosterona e queda de cabelo, uai, o cara quer crescer, tem tendência a calvície, precisa do efeito androgênico e ainda quer ter cabelo? Faz implante então ou fica frango. Existe a opção do minoxidil tópico. 

Postado

Cara por incrivel que pareça derivados de DHT geralmente são o que menos fazem cabelo cair pois eles já são reduzidos agora se tu juntar um derivado de dht testo ou com mais algo 

Ai Não há como evitar se você tiver propensão a calvice tera de qualquer forma com hormonios ou não tem um atleta japones que sigo que já discuti protocolo dele etc já chegou a usar 1.2 gramas só de testo na semana e o cara tem o cabelo sem entradas e cheio 

Eu particularmente tbm tenho uma gentica ótima pra cabelos nunca abusei tanto assim de testo mas mantenho uma quantidade boa de fios.

cabelo é genetica

Postado

Se você já tem genética pra ficar careca, esqueça aes! Testo em si já vai acelerar o processo, mas tem como da uma segurada nesse colateral com suplementação adequada ou até finasterida. O ideal é passar longe de dianabol, hemogenin, masteron e deca.

Se tiver cabeça e disposição entra com trembo, bold e primabolan, tbm da pra brincar com duas testo ex: entanto e proprionato, claro respeitando as meia vida

Postado

Cara eu faço uso de Saw Palmetto no MÍNIMO 900 mg dia e Minoxidil tópico 1 x ao dia durante o ano todo. Da uma boa segurada, mas só atrasa o inevitável e ainda mais usando doses supra fisiológicas de hormônio.
Atualmente to num blast de 400 mg de NPP com 100 mg de testo semana e ta sendo interessante, queda de cabelo MUITO menor que usando só 250 mg de testo only. Início do ano usei Oximetolona e caiu legal e não uso Trembolona nem que me paguem.

Postado

Cara se tu tem genética pra perder cabelo, a unica coisa q tu vai ter q colocar na cabeça é q tu vai perder o resto do tufo q vc tem. 

Ou é isso, ou é fazer implante. (Ou não usa nenhum esteróide e deixa teu cabelo cair de forma natural) 

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...