Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Existe algum anabolizante que não cause queda de cabelo ou até ajude no crescimento do cabelo? 
Que não permita a testo converter em dht e ajude no aumento da massa e tudo mais?

a Oxandrolona ela tem menos efeitos colaterais, logo ela seria a que menos causa queda de cabelo nos homens?

Editado por gumesx
título não coerente
Postado

Não é só o DHT que se liga nos receptores dos folículos capilares, a testosterona também o faz... com menor potência, mas também faz.

o GH seria opção, mas sozinho não faz mágica, tem que usar sabendo dos riscos, se sua família tem histórico (pai, vô) e, ou você já tem entradas e sente que está progredindo, pode apostar que vai afetar....

Postado

Elas gostam dos carecas, esquece cabelo, raspa e fica estilo The rock e vin diesel, melhor que nem gasta dinheiro no barbeiro, já dá para guardar

Postado
Em 08/04/2023 em 11:34, gumesx disse:

Existe algum anabolizante que não cause queda de cabelo ou até ajude no crescimento do cabelo? 
Que não permita a testo converter em dht e ajude no aumento da massa e tudo mais?

a Oxandrolona ela tem menos efeitos colaterais, logo ela seria a que menos causa queda de cabelo nos homens?

se voce tem tendencia a alopecia amigo.. por mais antiandrogenica a droga for.. tu pode  ter queda de cabelo

Postado
Em 08/04/2023 em 11:34, gumesx disse:

perda de cabelo é o menor dos colaterais que vc pode ter

Postado
Em 10/04/2023 em 09:03, Samart disse:

PREFIRO MEU SACO ATROFIADO QUE SER CARECA, DEUS ME LIVRE!!

Já eu to cogitando é meter uma depilação a laser do couro cabeludo inteiro e foda-se, melhor careca do que calvo 🥲

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...