Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/04/2023 em 23:10, R0meoAlpha disse:

Não vejo porque fazer Deca only, ja que ela tb inibe o eixo, ou seja, vai faltar testo. Já que é pra furar a nádega, manda as duas junto logo.

Essa dura da landergold bate 780 de testo no dia da reaplicação (toda segunda-feira). Ou seja, oscila entre o supra e o fisiológico, dando menos colateral.

eu sou um aromatizador nato, por isso dou preferencia pra usar deca only, mas claro eventualmente eu mando sim uma testo rapida quando estradiol chega a niveis criticos, nesse caso eu tiro exame ou ja começo sentir as articulações, em relação ao eixo inibido não faço questão do meu, eu vivi a vida toda com testo baixa na casa dos 100ng/dcl todos os sintomas ja conhecido entre eles depressão, não faço mais questão de reativar meu eixo, fiz tpc uma vez e foi  uma das piores experiencia que eu tive nos ultimos anos pois voltei a ter todos aqueles sintomas desagradaveis, com 30 anos de idade eu tinha a testo pior do que um homem saudavel de 60 anos, ja to a alguns anos ai em blast and cruze, acabei de iniciar um bulking e blast, só pra acrescentar mais ao topico, meuprotocolo atual é 30mg diana pré treino, 200mg deca, 50mg dura, tudo lander gold também, diana vai ficar só 4 semanas pra kick start e volta la no final, iniciando com 87kilos 10% de bf 176 de altura alvo 95 kilos com menos de 17% de bf

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...