Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/03/2023 em 18:03, Aegão disse:

27 anos

1, 80cm

86kg

Braço: 39cm

Bf: 7%

Tempo de treino: 2 anos

Estrutura do ciclo: pretendo fazer um ciclo de 12 semanas de dura + deca, ( 250mg de dura por semana e 200mg de deca, ambos da landerlan), sendo que deca só tomarei por 8 semanas e encerrarei o ciclo só com Dura. TPC: tamoxifeno depois de 45 dias da última aplicação, sendo  40mg/dia por 15 dias, depois 20mg/dia por mais 15 dias.

O que acham?

Esse é meu shape Imgur: The magic of the Internet

Nossa até que enfim um shape decente natural... É apenas o segundo que vejo com um bom shape natural...

Pra iniciante é foda, difícil achar alguém com bom shape natural pra ter como parâmetro, todo mundo harmoniza nessa porra :,(

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 19/03/2023 em 18:03, Aegão disse:

27 anos

1, 80cm

86kg

Braço: 39cm

Bf: 7%

Tempo de treino: 2 anos

Estrutura do ciclo: pretendo fazer um ciclo de 12 semanas de dura + deca, ( 250mg de dura por semana e 200mg de deca, ambos da landerlan), sendo que deca só tomarei por 8 semanas e encerrarei o ciclo só com Dura. TPC: tamoxifeno depois de 45 dias da última aplicação, sendo  40mg/dia por 15 dias, depois 20mg/dia por mais 15 dias.

O que acham?

Esse é meu shape Imgur: The magic of the Internet

nao estabeleceria o TPC de entrada.

Faria 500mg de dura e usaria 50mg de hemogenin ao inves da deca.

abraco

Postado
Em 07/04/2023 em 12:06, Aegão disse:

Avaliem a estrutura do meu ciclo e minhas medidas. Já fiz um tópico assim antes mas eu não tinha certeza do ciclo que iria fazer, mas agora já me decidi, inclusive tomei a primeira picada essa semana, e eu mesmo apliquei.  Tirei minhas medidas também pra avaliar melhor a minha evolução. Abaixo tem umas fotos do meu shape também.

- 27 anos

- 1, 82cm

- 84kg

Medidas:  Peito: 105 cm ( medindo por baixo dos braços ) e 124cm ( medindo os ombros), Cintura: 81cm, Quadris ( medindo ao redor da bunda) : 98cm, Coxas: 61cm e Panturrilhas: 39cm. Braços: 39cm e antebraços: 32cm.

- Percentual de gordura: não sei, mas é baixo, uns 10%.

- 2 anos de treino

- Objetivo: ganhar massa muscular e chegar aos 100kg seco.

- Vou tomar 1ml de Dura pelo tempo que conseguir, talvez fazer um Blast futuramente, mas por enquanto vou ficar em dosagens baixas apenas de testo mesmo.

Fotos: https://imgur.com/a/HAkaV2X

Em quanto tempo a Durateston começa a fazer efeito e aumentar a força e recuperação? sei que tem que empilhar por ser um éster longo, mas no segundo dia eu já notei uma diferença grande na resistência. Eu fiz um treino inteiro e ainda tava com pique pra fazer cardio no final, algo que nunca aconteceu. 

E outra, a injeção de Dura ficou doendo demais no dia seguinte, e logo no dia de treinar pernas, mas depois de 2 dias já está tranquilo. É normal ficar dolorido assim um dia depois?

É normal ficar doendo, e depois ir passando. Fica dolorido msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...