Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

27 anos

1, 80cm

86kg

Braço: 39cm

Bf: 7%

Tempo de treino: 2 anos

Estrutura do ciclo: pretendo fazer um ciclo de 12 semanas de dura + deca, ( 250mg de dura por semana e 200mg de deca, ambos da landerlan), sendo que deca só tomarei por 8 semanas e encerrarei o ciclo só com Dura. TPC: tamoxifeno depois de 45 dias da última aplicação, sendo  40mg/dia por 15 dias, depois 20mg/dia por mais 15 dias.

O que acham?

Esse é meu shape Imgur: The magic of the Internet

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 19/03/2023 em 18:03, Aegão disse:

27 anos

1, 80cm

86kg

Braço: 39cm

Bf: 7%

Tempo de treino: 2 anos

Estrutura do ciclo: pretendo fazer um ciclo de 12 semanas de dura + deca, ( 250mg de dura por semana e 200mg de deca, ambos da landerlan), sendo que deca só tomarei por 8 semanas e encerrarei o ciclo só com Dura. TPC: tamoxifeno depois de 45 dias da última aplicação, sendo  40mg/dia por 15 dias, depois 20mg/dia por mais 15 dias.

O que acham?

Esse é meu shape Imgur: The magic of the Internet

Vc n tem 7%, quem fez essa medida viajou feio.

Fora isso está seco o suficiente pra entrada das drogas e nessa dosagem bem ok.

Correção pro tempo da deca. Deca demora a empilhar e dar as caras, pede ciclo mais longo, de 16 a 20 semanas.

Se não quer ciclar por todo esse tempo da simplesmente pra dobrar a dose de testo no lugar da deca.

Eu adicionaria um hemogenim de ks ateh que a testo empilhe pra ser usado pelo menos pré treino.

Tpc se não usar a deca pode diminuir tempo de entrada.

Boa sorte.

Postado
Em 19/03/2023 em 18:26, Vitor_Maromba disse:

Vc n tem 7%, quem fez essa medida viajou feio.

Fora isso está seco o suficiente pra entrada das drogas e nessa dosagem bem ok.

Correção pro tempo da deca. Deca demora a empilhar e dar as caras, pede ciclo mais longo, de 16 a 20 semanas.

Se não quer ciclar por todo esse tempo da simplesmente pra dobrar a dose de testo no lugar da deca.

Eu adicionaria um hemogenim de ks ateh que a testo empilhe pra ser usado pelo menos pré treino.

Tpc se não usar a deca pode diminuir tempo de entrada.

Boa sorte.

Deixa eu ver se entendi, melhor usar apenas testo 500mg por semana então? dará resultados melhores ou pelo menos semelhantes? 

Outra foto: 

https://imgur.com/JG69ye4

Postado
Em 19/03/2023 em 18:28, Aegão disse:

Deixa eu ver se entendi, melhor usar apenas testo 500mg por semana então? dará resultados melhores ou pelo menos semelhantes? 

Outra foto: 

https://imgur.com/JG69ye4

Se for deca por somente 8 semanas sim, a hora que ela começar a dar as caras vc vai tirar.

Ou extende e mantém a deca, ou faz soh testo.

Ganhos serão similares, mas pra ganho de massa, sinceramente eu extenderia o prazo.

A dosagem está legal, não vai mais conseguir construir massa magra na velocidade que vinha construindo.

Postado
Em 19/03/2023 em 18:38, Vitor_Maromba disse:

Se for deca por somente 8 semanas sim, a hora que ela começar a dar as caras vc vai tirar.

Ou extende e mantém a deca, ou faz soh testo.

Ganhos serão similares, mas pra ganho de massa, sinceramente eu extenderia o prazo.

A dosagem está legal, não vai mais conseguir construir massa magra na velocidade que vinha construindo.

Valeu, então é isso, vou fazer o ciclo só com testo mesmo, mas não é melhor fazer com apenas 250mg por semana por umas 12 semanas? 

Postado
Em 19/03/2023 em 18:44, Aegão disse:

Valeu, então é isso, vou fazer o ciclo só com testo mesmo, mas não é melhor fazer com apenas 250mg por semana por umas 12 semanas? 

Visando longo prazo, sim, pra um ciclo curto, não.

Vc verá que acima do que está terá bastante dificuldade em manter oque ganhar sem ajuda dos hormonios, eh inevitável.

Postado
Em 19/03/2023 em 18:56, Vitor_Maromba disse:

Visando longo prazo, sim, pra um ciclo curto, não.

Vc verá que acima do que está terá bastante dificuldade em manter oque ganhar sem ajuda dos hormonios, eh inevitável.

Eu estou ciente de que cada um tem uma quantidade máxima de massa muscular que pode carregar com a quantidade fisiológica de testo. A minha, pelo que vi pelos exames, está na casa dos 650ng/ml, mas não sei exatamente se já cheguei ao limite natural. Minha intenção era atingi-lo com um ciclo e mantê-lo sem drogas, pois é muito mais difícil ganhar massa quando se esta perto do limite, então eu queria usar uma quantidade supra fisiológica pra passar esse platô.

Postado
Em 19/03/2023 em 19:49, somedieyoung_ disse:

Tu não tá perto deu seu "limite" não,. principalmente por treinar só por dois anos, ainda sim é muito pouco tempo.

No mais concordo com o Vitor, ou se for usar Nandrolona vai de fenil propionato NPP pelo pouco tempo de ciclo.

Acredita que esqueci da possibilidade do npp?

Ótima ideia!

Postado

Fala irmão, beleza? 

cara, tu já tem shape legal e sinceramente não sei se vale a pena “ciclar” tendo um shape assim. Pensa que se for pra entrar nesse mundo, teria que pensar em algo mais definitivo

quanto a estrutura eu dobraria as doses e aumentaria o tempo, pelo menos umas 16 semanas

500mg de testo

400mg de deca

superavit controlado e pau na máquina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...