Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal! Bom, vou começar um ciclo de DURATESTON E MASTERON.

Altura: 178cm

Peso: 65

BF: tenho vascularização aparente e quase nada de gordura no corpo em geral, porem gordura abdominal por conta da minha genética. * EM TORNO DE 14% A 15% *

Objetivo: Ganho de massa + carb cycling no final do ciclo p dar uma secada ( ultimas 3 semanas ) talvez.

DIETA> Por enquanto, estou fazendo um pequeno superávit, 3200kcal, quando iniciar o ciclo vou subir para 3700 kcal (( aumentando a proteina para 3g/kg e carbo pra algo em torno de 7.5 a 8g/kg )

Dosagens: 1.2ML DURATESTON & 1.2ML MASTERON SEG // 1.2ML DURATESTON & 1.2ML MASTERON QUI (( ANASTROZOL DSDN ))

1-8 500~550mg/sem (seg e qui) 1.2ml em cada aplicação

TPC: ainda em dúvida, caso tiverem recomendações comenta p noix.

Fiz alguns exames * testo, tsh etc.. * e deu tudo ok.

Editado por duratexton

Publicidade

Postado

Eu acho ciclo em geral burrice, se não for Blast and Cruise melhor ficar natural, ou aceitar o pacto com a farmácia.

Ciclar com essa idade, peso e altura parece um belo de um desperdício. Se esse % de gordura tiver honesto (digamos que 14%) significa que você tem só 55,9kg de massa magra...Tu pode crescer muito sem nada ainda cara, vai dar uma inchada pra perder tudo nas semanas depois do ciclo.

Em 07/04/2023 em 06:17, duratexton disse:

Objetivo: Ganho de massa + carb cycling no final do ciclo p dar uma secada ( ultimas 3 semanas ) talvez.

5 semanas pra crescer? Tá sonhando muito. Só pra empilhar a Durateston no organismo precisa de 3 semanas. O Masteron não colocou o éster então não vou entrar no mérito.

Faz um bulking natural por 1 ano e depois um cutting, aprende como seu corpo funciona primeiro. Tá querendo cortar caminho e vai acabar só se sabotando.

Postado
Em 07/04/2023 em 06:53, GordãoLanches disse:

Eu acho ciclo em geral burrice, se não for Blast and Cruise melhor ficar natural, ou aceitar o pacto com a farmácia.

Ciclar com essa idade, peso e altura parece um belo de um desperdício. Se esse % de gordura tiver honesto (digamos que 14%) significa que você tem só 55,9kg de massa magra...Tu pode crescer muito sem nada ainda cara, vai dar uma inchada pra perder tudo nas semanas depois do ciclo.

5 semanas pra crescer? Tá sonhando muito. Só pra empilhar a Durateston no organismo precisa de 3 semanas. O Masteron não colocou o éster então não vou entrar no mérito.

Faz um bulking natural por 1 ano e depois um cutting, aprende como seu corpo funciona primeiro. Tá querendo cortar caminho e vai acabar só se sabotando.

O coach que passou o ciclo, ele disse que pra dar um " start " seria uma boa. Estou tendo bons resultados natural sim, ganhei até que uns kg nesses últimos meses de bulking..

Postado
Em 07/04/2023 em 07:37, duratexton disse:

O coach que passou o ciclo, ele disse que pra dar um " start " seria uma boa. Estou tendo bons resultados natural sim, ganhei até que uns kg nesses últimos meses de bulking..

Se ele falou isso, é um completo imbecil.

Postado (editado)
Em 07/04/2023 em 08:20, duratexton disse:

então acham que é furada ciclar no meu caso? melhor continuar natural?

Óbvio né, meu velho.. Com 19 anos, tu nem atingiu tua maturidade hormonal ainda (pode acontecer até os 25). Sem falar que tu tem só 65kg, se passar um ano treinando e comendo mais ou menos certo, tu bota 10kg de mm no corpo.

Esquece esse coach, é um completo imbecil irresponsável.

Edit: Outra coisa, 3200kcal não é um "leve" superávit, é um exagero pra quem pesa 65kg. Eu tenho 83kg e tô comendo 3400kcal (200kcal de superávit) pra ganhar algum peso. Se tu mantiver isso vai ganhar peso rápido, mas vai ser muito mais gordura do que mm.

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 07/04/2023 em 08:24, lorenzo_EP disse:

Óbvio né, meu velho.. Com 19 anos, tu nem atingiu tua maturidade hormonal ainda (pode acontecer até os 25). Sem falar que tu tem só 65kg, se passar um ano treinando e comendo mais ou menos certo, tu bota 10kg de mm no corpo.

Esquece esse coach, é um completo imbecil irresponsável.

Edit: Outra coisa, 3200kcal não é um "leve" superávit, é um exagero pra quem pesa 65kg. Eu tenho 83kg e tô comendo 3400kcal (200kcal de superávit) pra ganhar algum peso. Se tu mantiver isso vai ganhar peso rápido, mas vai ser muito mais gordura do que mm.

em relação ao superavit, meu basal com minha atividade diária, da em torno de 2700 a 2800kcal. Meu trabalho tem muita atividade braçal, mexo com bastante peso durante o dia.. então em teoria meu superavit está de umas 400kcal apenas kkkkk

enfim pessoal, obrigado pelas dicas. vou continuar natural mesmo então.

Em 07/04/2023 em 09:24, Vitor_Maromba disse:

Com certeza absoluta. Agora a única coisa que vc precisa investir eh dieta e treino.

com meu basal + atividade dando 2700 a 2800 kcal, você acha muito 3200 kcal na dieta?

Postado
Em 07/04/2023 em 09:33, duratexton disse:

em relação ao superavit, meu basal com minha atividade diária, da em torno de 2700 a 2800kcal. Meu trabalho tem muita atividade braçal, mexo com bastante peso durante o dia.. então em teoria meu superavit está de umas 400kcal apenas kkkkk

enfim pessoal, obrigado pelas dicas. vou continuar natural mesmo então.

com meu basal + atividade dando 2700 a 2800 kcal, você acha muito 3200 kcal na dieta?

Comece com 3200 e já ajustando conforme balança e espelho. Peso tem que ir subindo, se vier muita gordura junto pode descer as calorias.

Postado
Em 07/04/2023 em 11:46, Vitor_Maromba disse:

Comece com 3200 e já ajustando conforme balança e espelho. Peso tem que ir subindo, se vier muita gordura junto pode descer as calorias.

Certo rei! Obrigado pelo apoio. eu to sentindo que to ganhando gordura tambem, porém.. os gominhos do meu abdomem nunca apareceram, agora começaram a aparecer mesmo com eu ganhando gordura... achei muito bizarro isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...