Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston (objetivo melhora na densidade estética muscular)


Posts Recomendados

Salve galera breve avalição de meu ciclo e oque acham?

Treino a 13 anos musculação,

A 2 anos fiz meu primeiro ciclo com enantato de testo 500mg semana seg,quinta por 10 semanas . Ganhei 5 kg, tive amadurecimento de alguns músculos principalmente  onbros, 

De lá para cá fiquei no Cruise apenas 1ml de enantato 300mg semana apenas 1 aplicação, para segurar um pouco que ganhei.

Agora resolvi fazer meu segundo ciclo agora com dura  500mg semana  pois é testo com 4 Ester  quais protetores e vitaminas devo me preocupar com esse ciclo?  estou pensando em jogar no final do ciclo oxandrolona apenas (3 semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/04/2023 em 16:32, LABORATÓRIO FANTASMA disse:

Salve galera breve avalição de meu ciclo e oque acham?

Treino a 13 anos musculação,

A 2 anos fiz meu primeiro ciclo com enantato de testo 500mg semana seg,quinta por 10 semanas . Ganhei 5 kg, tive amadurecimento de alguns músculos principalmente  onbros, 

De lá para cá fiquei no Cruise apenas 1ml de enantato 300mg semana apenas 1 aplicação, para segurar um pouco que ganhei.

Agora resolvi fazer meu segundo ciclo agora com dura  500mg semana  pois é testo com 4 Ester  quais protetores e vitaminas devo me preocupar com esse ciclo?  estou pensando em jogar no final do ciclo oxandrolona apenas (3 semana).

a 13 anos nas academia, e n sab protetores hepaticos e vitaminas.. alem de usar oxan por 3 semanas.. po cara tu ta meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...