Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz o ciclo de oxandrolona e primobolan durante 6 semanas, perdi gordura e ganhei massa magra porém, acabei diminuindo coxa, glúteo etc, estava pensando pra ganho de massa agora usar a deca com a oxandrolona, deca 1 ml segunda e 1 ml sexta. O que acham? 

Publicidade

Postado

Cara, na minha opinião é exagerado. Você está falando em 100mg/semana para mulher. Eu nunca vi relatos de mulheres que usaram, mas o que eu vi foram alguns coachs falando que o máximo recomendado para mulher são 25mg/semana (Dudu e Rizzuti no Monster Cast se não me engano, vale assistir). Eu de você testaria esse patamar de 25mg/semana e acompanharia os resultados. Se você tiver coragem, manda os 50mg/semana (uma ampola) e se der colateral você reduz... 

Postado
Em 06/04/2023 em 14:14, Thaypinheiro disse:

Fiz o ciclo de oxandrolona e primobolan durante 6 semanas, perdi gordura e ganhei massa magra porém, acabei diminuindo coxa, glúteo etc, estava pensando pra ganho de massa agora usar a deca com a oxandrolona, deca 1 ml segunda e 1 ml sexta. O que acham? 

nao aconselharia usar 2ml/semana

Postado (editado)

Muito alto a dosagem da deca, vai usar quanto de oxan?

Te aconselho a usar só oxan

Editado por davincc
Postado
Em 06/04/2023 em 14:14, Thaypinheiro disse:

Oque fez vc emagrecer durante o ciclo foi a dieta. Dá mesma forma ela agora será a responsável por te dar mais massa magra onde deseja.

Somente oxan já estaria bem ok, simplesmente ajuste a dieta.

Postado

vai da muito ruim essa deca, mas muito ruim mesmo, se começar bater colateral pesado se prepara pra algumas semanas ou meses de sofrimento, se quer usar droga pesada, vai de npp pelo menos sai mais rapido, 200mg de deca na semana ja é dose de homem , cuidado, minha esposa fez 50mg de deca na semana, 1 ano depois a pele dela ainda ta muito ruins, alguns colaterais ja sumiram como voz grossa, clitoris, irritabilidade, cabelo oleso, mas a pele nunca mais foi a mesma, ficou só a bagaceira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...