Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada beleza?

Vou fazer um relato cabuloso de uma experiência que achei que ia morrer ontem

Faço aplicação de enantato a cada duas, dose bem baixa mesmo! apenas para manter meu organismo com o nível de testo suficiente! 
Ontem após aplicar (não fiz a aspiração como eu fazia antes) pois depois de um tempo ja tinha encontrado um ponto que nunca tive problema … assim que injetei a substância (enantato) 

senti um formigamento na boca, nos pés e vista embaçada (sintomas que duraram uns 3 minutos) 

depois veio a tosse por uns 20 minutos…
Mais no período da noite tive um pouco de febre e dor de cabeça.. 

Apesar do susto gostaria de saber se já aconteceu isso com alguém aqui? Acredito que foi um aplicação intravenosa não intramuscular…   Papo reto rapaziada fiquei assustado pra kr* então se puderem me passar um bizu sobre… eu agradeço 

Editado por g.silva
Postado
Em 06/04/2023 em 11:22, somedieyoung_ disse:

Difícil responder alguma coisa sem saber o necessário...

Quantidade em ml aplicada, tamanho da agulha, músculo.

E aplica a cada duas ? Semanas, dias, horas ? 

Aplicou a quantidade de 2 ml, agulha 0.70x30mm e foi feita a aplicação no glúteo 

Aplico a cada 2 semanas, sempre na quarta-feira durante o período do almoço 

Postado
Em 06/04/2023 em 11:45, g.silva disse:

Aplicou a quantidade de 2 ml, agulha 0.70x30mm e foi feita a aplicação no glúteo 

Aplico a cada 2 semanas, sempre na quarta-feira durante o período do almoço 

2ml pode ser 500mg como também pode ser 300,750mg...

E tirando o fato de tu tá brincando de roleta russa com seu eixo hormonal aplicando a cada duas semanas.

Minhas considerações é bem improvável que tu tenha aplicado intravenoso até porque uma 30x0,7 vai fundo o suficiente pra ser IM mesmo tendo um BF mais alto, o que pode ter acontecido é ter ficado um resquício de óleo no bisel e na hora da perfuração acabou passando por um vaso sanguíneo.

Postado
Em 06/04/2023 em 11:59, somedieyoung_ disse:

2ml pode ser 500mg como também pode ser 300,750mg...

E tirando o fato de tu tá brincando de roleta russa com seu eixo hormonal aplicando a cada duas semanas.

Minhas considerações é bem improvável que tu tenha aplicado intravenoso até porque uma 30x0,7 vai fundo o suficiente pra ser IM mesmo tendo um BF mais alto, o que pode ter acontecido é ter ficado um resquício de óleo no bisel e na hora da perfuração acabou passando por um vaso sanguíneo.

Entendii mano, provavelmente tenha acontecido isso então 

Fechou, obrigado pelo bizu 👊🏽

Em 06/04/2023 em 12:03, Dougwar disse:

Vc teve uma micro embolia, da uma pesquisada aqui e vai ver varios casos e oq causa.

Vou dar uma olhada, valeu meu mano

Postado

Aconteceu algo parecido comigo. 
Fiz a aplicação no vasto lateral e meu amigo estava do lado conversando, não prestei muita atenção na hora de aplicar, acabei esquecendo de sugar a seringa, apliquei e quando tirei o sangue espirrou longe kkkk. Na hora fiquei morrendo de medo e fui direto para o Dr. Google, pesquisei sobre injetar testo na veia e me deparei com uma noticia de um jovem que fixa em estado grave ao injetar testo. Na deu 10 minutos comecei a suar frio e minha vista ficou embassada, acho que a pressão baixou. Depois fiquei de boa!

Postado
Em 06/04/2023 em 13:04, sucri disse:

Aconteceu algo parecido comigo. 
Fiz a aplicação no vasto lateral e meu amigo estava do lado conversando, não prestei muita atenção na hora de aplicar, acabei esquecendo de sugar a seringa, apliquei e quando tirei o sangue espirrou longe kkkk. Na hora fiquei morrendo de medo e fui direto para o Dr. Google, pesquisei sobre injetar testo na veia e me deparei com uma noticia de um jovem que fixa em estado grave ao injetar testo. Na deu 10 minutos comecei a suar frio e minha vista ficou embassada, acho que a pressão baixou. Depois fiquei de boa!

Mano tu teve sangramento ainda, tenso heim kk

eu não cheguei ter esse sangramento após retirar a agulha ta ligado? Mas tive os sintomas de formigamento na boca, nas mãos e nos pés e logo em seguida a vista ficou turva e uma tosse do karaio 

mas que bom que ficou bem aí mano ahahaha 👊🏽

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...