Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato POs TPC - Libido Zero sintomas Depressivos


Posts Recomendados

Em 13/03/2023 em 18:34, faell87 disse:

Mano nenhum colateral assim agravante ! Pq nunca usei uma dose muito alta. Sempre mantive em 100mg a 125mg semana.

 

Nao tive nada, nem queda de cabelo, ginecomastia nada nada. 
 

resolvi parar mesmo por opção já estava meio que cansado de toda semana ter que está me furando e tal. Enfim é uma longa história , mas não foi pelos colaterais não. O período que usei sempre foi muito tranquilo .

 

 

 

Cara vdd viu. O pós ciclo no meu caso foi um abismo. Jamais pensei que fosse algo tao forte assim. Hoje mas tranquilo vejo como lição de vida e experiência mesmo. Acredito que existem coisas nessa vida que são para ensinar mesmo. Também quando comecei a usar testo não tinha nada de conhecimento como tenho hoje. Então, tudo na vida e aprendizado mesmo.

Ciclaria dnv? Se arrepende? Valeu a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/04/2023 em 08:17, krebz disse:

enfim, vai de tamoxifeno e se ainda não der, melhor ir em um endocrino/urologista

 

@faell87 tive colaterais parecidos quando larguei o cruise em 2020. No meu caso fui diagnosticado com Síndrome de Ansiedade Generalizada (TAG) e princípio de depressão.

 

Não atribuo só aos EAs (usei 8 anos seguidos, entre blasts 'n cruises). Porém, os hormônios mascaram vários problemas que surgem na vida. Por exemplo, durante esse tempo eu parecia um trator, nada me abalava. Até que começou a abalar. Então tive que entrar na terapia e fazer acompanhamento com psiquiatra. Estive em tratamento nos últimos dois anos para tratar o psicológico.

 

Se você não tem interesse em voltar a ser hormonizado, procura ajuda. Trata a cabeça, que o resto vem com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, me desculpe se eu não entendi o que eu quis dizer, mas pelo que li: você usou testo low dose (125mg/sem) por um bom tempo e depois que decidiu parar, está passando por problemas comuns em um pós ciclo?

 

Qual foi o motivo que você decidiu usar uma testo exógena que ia te deixar nos MESMOS níveis de um natural (que provavelmente vc já estava) e ainda, de quebra, ganhar sintomas quando parasse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2023 em 10:53, umaprendiz disse:

Qual foi o motivo que você decidiu usar uma testo exógena

No tópico ele já responde, recomendação médica.

 

Em 21/08/2023 em 10:53, umaprendiz disse:

que ia te deixar nos MESMOS níveis de um natural (que provavelmente vc já estava)

Dose de TRT não deixa nos "MESMOS níveis de um natural". Talvez de um natural com genética bacana (boa produção endógena) e estilo de vida regrado e, ainda assim, esse cara vai ter dias que a testo vai baixar por uma noite mal dormida, estresse no trampo, etc. Com dose de TRT a testo fica bem mais constante e sempre perto dos níveis fisiológicos máximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2023 em 11:21, Super Ogro disse:

No tópico ele já responde, recomendação médica.

 

Não vi nada sobre recomendação médica no primeiro post, por isso a pergunta..

 

Em 21/08/2023 em 11:21, Super Ogro disse:

Dose de TRT não deixa nos "MESMOS níveis de um natural". Talvez de um natural com genética bacana (boa produção endógena) e estilo de vida regrado e, ainda assim, esse cara vai ter dias que a testo vai baixar por uma noite mal dormida, estresse no trampo, etc. Com dose de TRT a testo fica bem mais constante e sempre perto dos níveis fisiológicos máximos.

 

Leia "mesmos níveis de um natural" qualquer dose que não seja suprafisiológica.

 

O que eu quis dizer é: usar 125mg/sem em alguém saudável (supondo que não tenha baixos níveis de testosterona) e depois de um tempo parar, é loucura. Vc vai trocar sua testo natural pela exógena e não vai ter nenhum benefício estético. Resumidamente: vc vai suprimir seu eixo 100% atoa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...