Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando a base é boa, a pessoa nem se preocupa muito com "consertos" estéticos.

Eu tenho um leve caso de Pectus Excavatum, ou traduzindo para o bom português PEITO AFUNDADO.

Eis uma foto que achei na internet que mostra como é o peito de alguém nascido assim.

chest_before1.jpg

Como falei anteriormente, o meu caso é leve, mas mesmo assim me incomoda, então meu objetivo é fazer o "peito" saltar. Claro que congenitamente falando, a estrutura óssea não vai mudar e sim somente a musculatura. Por isso a pergunta: qual o melhor modo de desenvolver os peitorais? Que outros exercícios evitar no mesmo dia que se trabalha o grupo peitoral? Quais adotar que trarão mais benefícios?

Publicidade

Postado
eu recomendo que vc de uma lida nesse livro antes

http://www.hipertrofia.org/forum/Guia-Dos-...ulacao-t24.html

e como dica pessoal fica: Supino declinado, cross over, pec deck (voador) - pra essa regiao que vc quer desenvolver

mas eu repito .. da uma lida no guia antes e vc vai ver a infinidade de exercicios q vc pode fazer

Verdade! Eu já baixei esse guia, achei tri interessante, até pedi alguns desses exercícios para meu instrutor, mas ele disse que não era hora por eu ser iniciante...

blé! Ser frango é tão triste.

Postado
vc tem q imaginar a musculação como uma coisa pra vida toda .. corpos sao moldados ao longo de anos e anos

15 .. 20 .. 30 anos

nao tenha pressa de mudar em 6 meses

Sim, eu concordo com isso. E não tenho pressa não. Não sou daqueles desesperados que querem ficar gigantes com 3 meses de academia. Até porque eu não acho bacana músculos exagerados e também porque sei muito bem que sou magro e para obter resultados significativos terei que malhar por mais de um ano até que eu comece a "ficar" aparentemente mais sarado.

Pressa é bobeira.

Postado

Marcelo, tudo bem kra...

Meu colega tem a mesma coisa que vc, tipo ele já treina uns 8 meses. Entaum ele tem o mesmo objetivo que o seu "tenhar dar uma camuflada nesse buraco" assim que ele fala.

Ele falou com o instrutor lá da academia que agente treina, tipo pra saber sem tem como desenvolver mais essa região e se não tem nenhum perigo tbm. O intrutor passou um série diferenciada para ele. vou trocar uma idéia com ele e depois posto quais são os exercícios pra ve se ajuda. blz ??

Falow

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...