Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/04/2023 em 18:33, RenatoRockeiro disse:

HDL maior a 60? Só com boa genética mesmo. Eu não consigo passar de 43 nem me entupindo de ômega 3 e fazendo cardio todo os dias. E os homens, geralmente, tem HDL menor que as mulheres (já vi a mulherada com 60, 70, mas a maioria dos homens fica entre 35 e 45).

Ele , finalizando um ciclo de stano, e terminar com HDL acima de 40, já é um privilegiado!!!!

Se voce se entupindo de omega 3 (n sei quantos gr voce toma tampouco a quantidade de cardio) n alcanca HDL de 60 tem algo de errado.. homem etre 35 e 45 praticamente 1 dos criterios de sindrome metabolico kkkk vou parar por aqui.. cada um com sua opiniao seja ela daonde for

Publicidade

Postado

Falou o endócrino...

Não, constato isso na praxis mesmo. E consultando com meu médico (endócrino), outros médicos de especialidades diversas, além de amigos que passam por ciclo. Aliás, nem precisa tanto. Basta você fazer uma pesquisa por aqui e vê exames de usuários antes e depois de utilizar estano (até em um dígito bate)

E você, é o quê, mesmo?

Sem tempo , irmão. Me erra.

Postado
Em 06/04/2023 em 18:41, RenatoRockeiro disse:

Falou o endócrino...

Não, constato isso na praxis mesmo. E consultando com meu médico (endócrino), outros médicos de especialidades diversas, além de amigos que passam por ciclo. Aliás, nem precisa tanto. Basta você fazer uma pesquisa por aqui e vê exames de usuários antes e depois de utilizar estano (até em um dígito bate)

E você, é o quê, mesmo?

Sem tempo , irmão. Me erra.

na verdade sou medico.. pensava que voce n tinha acompanhamento.. ate pq voce um dia desses tava postando como recuperar o eixo hormonal sem TPC.. pq tu n perguntou a teu medico ? kkkkkkk em uma coisa concordarmos.. um HDL de 40 em pouco depois de uso de stano oral realmente eh bom.. mas relaxe q n sou endocrino n.. faco pos graduacao em ortomolecular e faco cursos de verdade de esteroides tanto pra estetica quanto pra situacoes clinicas..

Postado
Em 07/04/2023 em 23:26, LTGusmao disse:

Serião q Vão usar o topico do cara pra lavar a roupa suja de vocês? falem no privado as diferenças de vocês.

amigo eu n tenho diferenca com quem n conheco, mt menos com quem é um ignorante desde do ponto de vista da medicina. Eu dei o meu parecer, e ele veio com historia, Eu apenas o indaguei de algo muito estranho. mas enfim, meu proposito que foi dar minha opiniao aqui no forum pra ajudar o rpz foi feito abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...