Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então,tô comendo 3 tapiocas de manhã e 3 de tarde. Porém essas tapiocas todas vão com manteiga,pra não ficar uma tapioca sem nada. Porém é enjoativo,sem contar que faz um mal danado. Alguém me indica algum recheio bom pra mim colocar nelas? Um recheio que não enche muito e não seja muito enjoativo. 

Publicidade

Postado
  • Queijo coalho e tomate seco
  • Frango desfiado e requeijão
  • Presunto, queijo e orégano
  • Banana com canela e açúcar
  • Nutella e morango
  • Ovo mexido e bacon
  • Queijo muçarela, tomate e manjericão
  • Carne seca com cream cheese
  • Doce de leite com coco ralado
  • Espinafre refogado com queijo branco
Postado
Em 04/04/2023 em 13:04, somedieyoung_ disse:

Não era tu que não aguentava mais comer tapioca?

No mais tu pode rechear com qualquer coisa que caiba nos seus macros.

Por conta da gastrite amigo. Fiz a medicação e já não sinto mais nada. Já estou voltando pro bulking

Postado

Eu uso frango, Requeijão (ou ricota) com cenoura.

As vezes eu bato com colher 3 ovos, dependendo do tamanho do ovo e 4 colheres de sopa de tapioca, mas bem cheia mesmo e ralo o queijo mussarela mesmo e mexo bem e taco na frigideira, mas sempre unto com manteiga ou banha de porco.

Postado
Em 04/04/2023 em 10:40, DUNES disse:

Então,tô comendo 3 tapiocas de manhã e 3 de tarde. Porém essas tapiocas todas vão com manteiga,pra não ficar uma tapioca sem nada. Porém é enjoativo,sem contar que faz um mal danado. Alguém me indica algum recheio bom pra mim colocar nelas? Um recheio que não enche muito e não seja muito enjoativo. 

pasta de amendoim abc

Postado

O que mais tem é vídeo no Youtube sobre receitas com tapioca, principalmente depois da tapioca se transformar em "sinônimo de vida fitness". Você encontra até ex-MasterChef dando dicas de como rechear a sua tapioca e trazer a mulher amada em 7 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...