Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Antes de tudo obrigado pelas respostas, fiz um treino aqui com algumas das dicas de vocês e ficou desse jeito aqui

contexto: sai de um treino no estilo powerbuilding (6 meses constantes; 2 anos inconstantes) para tentar um treino focado apenas em hipertrofia, quero ver como meu corpo reage com essa troca

supino reto c/barra 3x8(25kg cada lado)

agachamento livre 3x6(40kg cada lado)

remada curvada 3x8 (20kg cada lado)

levantamento terra 3x5 (30kg cada lado)

esses foi meu máximo até agr nos básicos

o treino foi:

Remada na máquina 4x8-10

Pulley c/pegada pronada 4x10-12

Remada Curvada 4x15

o volume ainda tem que ser definido, vou ver como vai ser a recuperação aí talvez faço uns ajustes

Postado
Em 04/04/2023 em 12:09, Guimers disse:

@NattydeSeoul para-bens 
voce é meu idolo

Dorsal traz seu cotovelo até o quadril, não tem misterio, não tem segredo, não tem tecnica secreta.
Só faça isso com bastante peso e por bastante tempo.

Existe algum segredo nas remadas? Tem uns que defende da um pouco de tranco pra usar mais carga e outros "puxar com as costas" com o tronco completamente estável.

Postado
Em 04/04/2023 em 17:52, Ericles96 disse:

Existe algum segredo nas remadas? Tem uns que defende da um pouco de tranco pra usar mais carga e outros "puxar com as costas" com o tronco completamente estável.

Tronco estavel o maximo possível.

So me permito roubar a ultima rep, se for necessário.

Tenho optado por fazer remada só em máquinas, as vezes faço uma coisa ou outra livre mas sempre tomo cuidado pra não exagerar num roubo.

E em qualquer exercício de costas, tento por pelo menos 1" de pico de contração.

Postado

Muitos kkkkk

Não inventa de roubar até vc conseguir sentir o músculo alvo trabalhando

Faça com menos carga, mas faça pico de contração. 2s é suficiente e controle a negativa

Postado
Em 04/04/2023 em 18:59, surf disse:

Muitos kkkkk

Não inventa de roubar até vc conseguir sentir o músculo alvo trabalhando

Faça com menos carga, mas faça pico de contração. 2s é suficiente e controle a negativa

Tentar "sentir" costas trabalhando você vai treinar fofo a vida inteira. Kkk

Postado

Se vc perguntar pro Branch Warren ele irá falar pra dar bastante tranco, se vc perguntar pro seu professor na academia ele não irá recomendar o exercício e irá sugerir puxada na polia triângulo. Aliás, na academia que treino nenhum professor passa remada curvada kkkk

Em 04/04/2023 em 17:08, atx_31 disse:

contexto: sai de um treino no estilo powerbuilding (6 meses constantes; 2 anos inconstantes) para tentar um treino focado apenas em hipertrofia, quero ver como meu corpo reage com essa troca

Você misturava séries mais pesadas com poucas repetições e séries menos pesadas com pouco mais de repetições? Se fazia assim, era uma ideia bacana. Eu continuaria nesse modelo.

Em 04/04/2023 em 17:08, atx_31 disse:

Remada Curvada 4x15

Por que 15 repetições na curvada? Esse é um exercício bom para fazer menos reps, tipo abaixo de 10. Tudo bem fazer 15, mas a curvada é bom para construir muita força.

Postado
Em 04/04/2023 em 20:46, NedFlanders disse:

Por que 15 repetições na curvada? Esse é um exercício bom para fazer menos reps, tipo abaixo de 10. Tudo bem fazer 15, mas a curvada é bom para construir muita força.

já fiz mt remada curvada com poucas reps, sempre 6-8 tô fazendo agora com muitas repetições pra melhorar a execução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...