Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios essenciais para um treino de costas


atx_31

Posts Recomendados

Publicidade

@NattydeSeoul para-bens 
voce é meu idolo

Dorsal traz seu cotovelo até o quadril, não tem misterio, não tem segredo, não tem tecnica secreta.
Só faça isso com bastante peso e por bastante tempo.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2023 em 12:12, 1Mtzim disse:

Mas e aquilo de equilibrar as puxadas com as remadas, faz sentido realmente ?

Não necessariamente. Pode ter mais remada ou mais puxada. Ideal é ter ambos os padrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2023 em 11:44, somedieyoung_ disse:

Finalmente alguma dica válida, que não seja abuse de hormônios, tô contigo nessa.

Primeiro sinal do apocalipse 

barra fixa, remada curvada, Pull donw.

 

adições-  puxada frente, serrote/remada unilateral. 

e o mais importante de todos 

Spoiler

terra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exercício raro de ver, mas que é excelente é a puxada no cabo de aço unilateral. Recomendo muito!

 

Sobre o terra, se pensar nas costas como um todo, o terra obviamente vai estimular mta coisa, principalmente lombar e trapz. Mas pensando em lats, terra é fuleiro. Como lats é um pedaço pequeno das costas, talvez faça sentido dizer que terra estimula bem as costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2023 em 13:34, Lucas, o Schrödinger disse:

Um exercício raro de ver, mas que é excelente é a puxada no cabo de aço unilateral. Recomendo muito!

 

Sobre o terra, se pensar nas costas como um todo, o terra obviamente vai estimular mta coisa, principalmente lombar e trapz. Mas pensando em lats, terra é fuleiro. Como lats é um pedaço pequeno das costas, talvez faça sentido dizer que terra estimula bem as costas.

É o que é dito no video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um causo curioso que acontece comigo.

 

Terra é o único exercício que tenho dor muscular tardia nas costas. Na lombar não sinto, mas em todo o resto sim kkkk. Dura 1 ou 2 dias no máximo. Com outros exercícios isso não acontece, posso aumentar volume, reduzir, aumentar intensidade, reduzir. Enfim, sei que não tem relação com hipertrofia, mas só queria desabafar kkkkk

 

Eu tbm gosto bastante da remada curvada e exercícios com barra ou máquina, com polia não gosto de usar porque tenho medo do cabo arrebentar 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...