Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comprei um ozempic de 100mg e uma oxandrolona de 40mg . Minha ideia é: 40mg de oxandrolona a cada 12h. 2x ao dia por 45 dias. TPC: tribulus terrestris 1000mg 1x ao dia por 4 meses( vem 120 capsulas).Uma caneta de 0,25mg de ozempic por semana . Ao todo 4 semanas. 

Objetivo: diminuir bf e aumentar massa magra.

Obs: como eu já tive ginecomastia e foi retirada a minha glândula n volto a ter novamente entao n preciso de tamoxifeno e como eu não vou beber álcool e comer fritura acho q o protetor hepático faça é sobrecarregar.

Editado por zukinha

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 04/04/2023 em 03:21, zukinha disse:

Minha ideia é: 40mg de oxandrolona a cada 12h. 2x ao dia por 45 dias.

TPC: tribulus terrestris 1000mg 1x ao dia por 4 meses( vem 120 capsulas).

Tribulus não serve para TPC de nada. Só serve pra talvez aumentar libido, não para voltar a produção natural de forma mais rapida.

Uma caneta de 0,25mg de ozempic por semana . Ao todo 4 semanas. 

Possui diabetes?

Como está a dieta?

• 2 meses depois...
Postado

Comprei um ozempic de 100mg e uma oxandrolona de 40mg . Minha ideia é: 40mg de oxandrolona a cada 12h. 2x ao dia por 45 dias. TPC: tribulus terrestris 1000mg 1x ao dia por 4 meses( vem 120 capsulas).Uma caneta de 0,25mg de ozempic por semana . Ao todo 4 semanas. 

Obs: como eu já tive ginecomastia e foi retirada a minha glândula n volto a ter novamente entao n preciso de tamoxifeno e como eu não vou beber álcool e comer fritura acho q o protetor hepático faça é sobrecarregar.

Pode me dizer com vai indo a sua experiência? Pois estou querendo fazer similar porem com dosagem menor. So nao quero morrer kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...