Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron


Posts Recomendados

Fala galera, 

A 6 semanas comecei um ciclo de Deposteron receitado pelo Nutrologista que estou indo, estou administrando 200 MG por semana, além do Deposteron ele me receitou tomar diariamente finasterida 3mg, anastrozol 300mcg, aas 100mg, sinvastatina 20mg e enalapril 5mg de protetores. Estou fazendo esse ciclo com objetivo de aumentar minha performance atlética e botar um shape no aspecto de não crescer muito. Estou entrando na 7 semana e ainda não senti nenhum resultado e efeito positivo para meus objetivos, isso é normal? Será que esses protetores não estão deixando a testo fazer efeito? 

 

Obs: é minha primeira vez que uso esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que estranho cara 6 deposteron de farmácia não bater, já era pra você estar sentindo os efeitos há um bom tempo, ainda mais pra primeiro contato. Não acredito que os protetores estão suprimindo os efeitos por completo isso é ilógico.

Você deve se fazer algumas pergunta do tipo, sua alimentação está alinhada com teu objetivo, os treinos estão adaptados para esse ciclo em específico? Descanso e etc...

Já que vc está com médico poderia testar também a durateston de farmácia que seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200mg/sem de Testo não vai fazer milagre, não pensa em semanas, pense em anos.

 

Pra essa dose fazer alguém notar uma diferença expressiva no shape só se já tiver uma quantidade boa de massa magra.

 

Faz um exame de sangue pra ter certeza, mas se você já não sofria de hipogonadismo não vai sentir nenhum efeito na disposição mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2023 em 00:35, Lucas1992 disse:

finasterida 3mg, anastrozol 300mcg, aas 100mg, sinvastatina 20mg e enalapril 5mg

Tu tá tomando isso todo dia?

Senhor, seu nutrologista tá viajando, se tu não liga em provavelmente ficar broxa e com humor todo fodido só vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, imagina que a vida inteira até o zé que "ontem" não sabia de anabolizantes, já começava com 500mg+ de testo por 8-10 semanas e se você procurar relatos dessa dosagem, não vai encontrar ninguém nem perto de estar grande demais.

 

Não é encorajamento pra usar mais, mas essas TRT de 200mg viraram moda porque cantam a música que o cara quer ouvir: que ele vai ter ganho de hormônios, com efeitos colaterais de TRT inofensiva.

 

No fim, não é eficiente pra nenhum dos dois. O cara tem efeito colateral por elevar a testosterona acima do limite natural, mas não é tão alto pra causar mudança na composição corporal da maneira que os caras esperam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

200mg é um pouco mais do que usado em reposição para quem tem deficiencia, não é atoa que não está vendo quase nada de resultado. Por sinal, e a dieta? Digo isso que nào adianta também se encher de esteroide (não é seu caso) e esperar que isso compense dieta ruim.

 

PS: esses "protetores" ai....que salada....o cara parece que achou o nome dos remédios no google e concluiu:

"ah sim, vou indicar tudo isso pra um "ciclo" péssimo de 200mg/semana o qual eu acho que vai ter colaterais iguais aos de um ciclo de >400mg/semana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2023 em 23:45, Wolves disse:

Que estranho cara 6 deposteron de farmácia não bater, já era pra você estar sentindo os efeitos há um bom tempo, ainda mais pra primeiro contato. Não acredito que os protetores estão suprimindo os efeitos por completo isso é ilógico.

Você deve se fazer algumas pergunta do tipo, sua alimentação está alinhada com teu objetivo, os treinos estão adaptados para esse ciclo em específico? Descanso e etc...

Já que vc está com médico poderia testar também a durateston de farmácia que seria uma boa.

Então minha alimentação está controlada, estou fazendo dieta para ganhar massa magra, tudo regrada conforme orientação do Nutrólogo.

Em 04/04/2023 em 01:51, GordãoLanches disse:

200mg/sem de Testo não vai fazer milagre, não pensa em semanas, pense em anos.

 

Pra essa dose fazer alguém notar uma diferença expressiva no shape só se já tiver uma quantidade boa de massa magra.

 

Faz um exame de sangue pra ter certeza, mas se você já não sofria de hipogonadismo não vai sentir nenhum efeito na disposição mesmo.

O problema não é nem a questão do shape por agora, o problema é que não vi quase diferença em disposição e ganho de força e performance. Os exames estão todos oks, deu um pouco de deficiência na minha vitamina D e minha Testosterona estava em 345 antes de começar a fazer o uso do Deposteron.

Em 04/04/2023 em 06:26, somedieyoung_ disse:

Tu tá tomando isso todo dia?

Senhor, seu nutrologista tá viajando, se tu não liga em provavelmente ficar broxa e com humor todo fodido só vai.

Sim, todo santo dia 1 comprimido desse, o duro que tenho receio de parar e de tomar esses protetores e dar algum BO, só que ao mesmo tempo sinto que fico meio estranho quando tomo eles. Foda!

Em 04/04/2023 em 07:35, krebz disse:

200mg é um pouco mais do que usado em reposição para quem tem deficiencia, não é atoa que não está vendo quase nada de resultado. Por sinal, e a dieta? Digo isso que nào adianta também se encher de esteroide (não é seu caso) e esperar que isso compense dieta ruim.

 

PS: esses "protetores" ai....que salada....o cara parece que achou o nome dos remédios no google e concluiu:

"ah sim, vou indicar tudo isso pra um "ciclo" péssimo de 200mg/semana o qual eu acho que vai ter colaterais iguais aos de um ciclo de >400mg/semana"

Então to fazendo dieta, comendo certo, mais sinto que esses protetores tão me lascando, mais ao mesmo tempo fico com receio de parar e dar algum BO.

Em 04/04/2023 em 09:03, RenatoRockeiro disse:

IPrimeiro ciclo meu foi parecido com o teu. Deposteron a cada sete dias, mas associado a uma oxandrolona. Ganhei 8 kgs. Comecei a ver diferenças corporais na 4 semana.  

 

Então to achando muito estranho isso, to pensando em usar um Homegenin no pré treino para ver se dá uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, vamos lá. Vou tentar te ajudar em vez de falar que seu nutrólogo tá viajando. 

Antes de dar qualquer opinião, vou te fazer perguntas, porque falta parâmetro para analisar. 

Você disse que os exames estão "OK" Informa para nós aqui os números

Colesterol LDL
Colesterol HDL
Estradiol 
DHT

Você fez teste de composição corporal? qual o percentual de gordura? coloca seu peso e altura também.

Vou te explicar o porque das perguntas: 

Partindo do pressuposto que seu médico estudou um mínimo, e não receitou a esmo:
Os tais protetores devem ter sido em cima do exame, ou de uma anamnese. 

Você queixou queda de Cabelo ou tendencia a calvice? está com sobrepeso?

Finasterida e Anastrozol são inibidores de DHT e Estradiol. Normalmente só bloqueamos se eles já estão com tendencia a elevar...

Passa esses dados ai, quem sabe possa te dar uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...