Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irei fazer um pedido esses mês pra uso próprio mesmo do hemogenin, será meu segundo ciclo, antes q falem besteira só por causa de uma pgta, sai de 68 pra 77 kg no meu primeiro ciclo e mantive os ganhos natural, mas quero progredir rumo a minha meta de shape que é os 85 kg

o hemogenin gold labs é 30 como de 50 mg e o da lander eu teria que pedir duas caixas pra dar essa quantidade, e acabaria saindo um pouco mais caro, porém já ouvi gnt flnd que a durateston da gold é subdosado 

o hemogenin da gold labs é bom? Alguém que usou sentiu bater mesmo? Qual seria melhor gold labs ou landerlan?

Publicidade

Postado
Em 08/04/2023 em 21:31, jfonseca1 disse:

Amigo Hemogenin bom eh hemogenin verdadeiro. Se tu tiver confianca no seu revendedor, va em frente. Eu sinceramente por causa de alguns reais sempre vou pela landerlan mas vai de cada um

Tô vendo o pessoal falar mal demais dessa tal de gold labs e king pharma, falando que vem subdosado, a lander foi a única que só escutei falar q é fraco uma vez, o ngc é q essa da lander sai mais caro e teria que ser duas caixa né, mas acho q vou acabar indo de lander mesmo no final

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...