Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/04/2023 em 12:51, Dougwar disse:

no pior dos casos vai ser 3kg de gordura, so vai ganhar musculo se treinar de forma desafiadora.

Vc pode ate por metas mas o mais viável é ir vendo no espelho, se ta engordando muito diminui a caloria se não vai mantendo, dieta é uma coisa viva vc vai ajustando se precisar toda semana. 

Você está certo. No caso, eu treino de forma intensa, fazendo progressão de carga e aumento de intensidade de acordo com as semanas com uma mescla de variantes do treino. O treino está certinho, também peguei a dica do amigo ali em cima de colocar um dia de perna em vez de peito 8 vezes no mês (quero focar o peito), fazer 6 vezes peito no mês e 6 vezes pernas, que aí eu tenho uma maior produção de testosterona e desenvolvo a base do meu corpo, ganho mais tônus muscular no core.

No caso, agora que você sabe que o treino está tranquilo e eu realmente me esforço, do jeito que é para ser. O que você diz do que eu disse? Sei que é complexo acertar certinho "3kg por mês", afinal eu tenho que fazer outras coisas além de malhar, comer e dormir, mas acha que é uma boa meta para manter pelos primeiros 3 meses e depois eu diminuo para 1,5/2kg mês?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...