Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde irmãos. Tenho 23 anos, 82kg, 1,77 de altura, treino musculação há uns 3 anos, 1 ano e meio decentemente. Treino 6x na semana (treino intenso, sempre até a falha, sem contar repetições e com carga máxima). Além disso, faço muay thai 3x na semana, seg qua e sex. Sempre fui muito magro, há exatos 3 anos atras tinha exatos 52kg. Atualmente tomo 250mg de enantato de testo por semana. Meu objetivo não é ser bodybuilder ou algo do tipo, apesar de gostar do esporte, prefiro me manter forte e atlético p luta, apesar do treino ter objetivo na hipertrofia e não em força. A meta é ter um shape legal, não muito seco, com uns 12% - 15% de gordura. Pretendo chegar aos 90kg.

Gostaria de opiniões sobre a dieta que estou seguindo no momento. 

Refeição 1

6 Ovos

4 Paes integrais

Requeijao p dar sabor 

150g Hipercalorico/leite

Refeição 2

200g Banana

50g Aveia

Refeição 3

400g Arroz

200g Fgo/carne/peix

Salada a gosto

Refeição 4

2 Ovos

60g Tapioca

Requeijão p dar sabor

Refeição 5 (Pré treino)

400g Arroz

150g Fgo/carne/peixe

Refeição 6

400g Arroz

200g Fgo/carne/peix

Salada a gosto

Agua tomo cerca de 6 litros por dia. 

Total de 4235 kcals 

Excedente 1351 kcals 

Fiz calculo com 2g/kg de carbo e 3g/kg de proteina

Editado por sciarmant
Erro no dado

Publicidade

Postado

não tem muito oq opinar, vc tem q seguir ela por um tempo e ver se é sustentável e se ta ganhando peso moderadamente, mas é caloria pra caralho q vc ta querendo mandar, mas só vai saber fazendo o resto é especulação.

Postado

Ja to nessa faz uns 2 meses mas na balança não subia, no shape pequena diferença. Agora que deu uma subida na balança porque adicionei o hipercalorico, vou manter. Pra mim é tranquilo, ainda sinto fome entre as refeicoes kkkk

Postado
Em 03/04/2023 em 17:21, sciarmant disse:

Ja to nessa faz uns 2 meses mas na balança não subia, no shape pequena diferença. Agora que deu uma subida na balança porque adicionei o hipercalorico, vou manter. Pra mim é tranquilo, ainda sinto fome entre as refeicoes kkkk

tem coisa estranha ai, como ta os marcadores da tiroide? insulina e afins? ta indo no banheiro qts vezes no dia? isso nao ta normal

Postado
Em 03/04/2023 em 16:54, sciarmant disse:

Fiz calculo com 2g/kg de carbo

Tá bem estranho esse teu cálculo. Tu pesa 82kg o que daria 164g de carbo e só de arroz tu já tá mandando mais de 300g de carbo no dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...