Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TGO ,TGP e Colesterol levemente alterado com Dura + Oxan + Deca

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Boa tarde galera. 

Faço acompanhamento médico, porém gosto de tirar as informações nesse grupo também.

Estou atualmente em Bulking com uso de 1ML de Dura  de farmácia/ 250mg, 0,75ml de Deca da King/ +- 200 mg e 60mg de Oxandrolona por dia.

Faço uso de alguns protetotes hepáticos, tais como Silimarina, Curcumina e Ácido Alfa Lipóico, fora o consumo de abacaxi que eu faço todas as noites.

Fiz exame de sangue e o TGO deu 47,9 sendo que a referência é até 46, o TGP deu 75,8 sendo que a referência é até 50.

Bilirrubina e Gama GT deu tudo ok. 

Colesterol deu 30 no HDL e 145 no LDL, Triglicirideos deu 78.  Sei que é normal Oxandrolona reduzir o HDL, faço cardio leve e dieta com nutri com gorduras boas (pasta de amendoim e ovos).

Alguém para compartilhar a opinião? Principalmente no termo do TGO e TGP ? Depois que hormonizamos, é normal o corpo mudar o comportamento, as vezes isso de TGO e TGP é até normal tomando Oxandrolona e outras drogas. Por isso quero alguém para dar uma opinião bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Solução
Em 03/04/2023 em 15:05, DavidTufi120 disse:

Alguém para compartilhar a opinião? Principalmente no termo do TGO e TGP ? Depois que hormonizamos, é normal o corpo mudar o comportamento, as vezes isso de TGO e TGP é até normal tomando Oxandrolona e outras drogas. Por isso quero alguém para dar uma opinião bacana.

Nada absurdo, tudo deve melhorar quando retirar os esteroides, ou pelo menos a oxandrolona.

Link para o comentário

Estava tomando oxandrolona 60mg por dia também, o protocolo inicial seria por 8 semanas, quando iria iniciar a sétima semana peguei uma infecção e precisei fazer alguns exames laboratoriais q o médico pediu, e deu uma bagunçada boa no meu perfil lipídico e no me hepatograma, vou repetir os exames daqui 1 semana para ver se melhorou, pq eu mesmo parei de tomar a oxandrolona. Aguardando dar 1 mês para repetir os exames. 

Link para o comentário

Em 04/04/2023 em 00:16, Patrickmrs disse:

Estava tomando oxandrolona 60mg por dia também, o protocolo inicial seria por 8 semanas, quando iria iniciar a sétima semana peguei uma infecção e precisei fazer alguns exames laboratoriais q o médico pediu, e deu uma bagunçada boa no meu perfil lipídico e no me hepatograma, vou repetir os exames daqui 1 semana para ver se melhorou, pq eu mesmo parei de tomar a oxandrolona. Aguardando dar 1 mês para repetir os exames. 

Azar em, não é primeira vez que tomo Oxan e comigo só mexe um pouco no fígado e no colesterol, acho que nesses dois não tem o que fazer. Colesterol vai alterar e fígado altera também. Se não alterar, é falso. Hepatograma o meu está ótimo, só o TGO e TGP que deu uma leve alterada, o resto está tudo perfeito, sobrando de folga até chegar no limite, tem coisas que o fígado está melhor agora do que quando eu era natural, mas tomo bastante coisas para o fígado também. 

Vai dar tudo certo, acho que a primeira vez sempre prejudica mais pois o corpo não está acostumado, depois que acostuma ele se ajusta e já era.

Link para o comentário

Em 03/04/2023 em 15:05, DavidTufi120 disse:

Boa tarde galera. 

Faço acompanhamento médico, porém gosto de tirar as informações nesse grupo também.

Estou atualmente em Bulking com uso de 1ML de Dura  de farmácia/ 250mg, 0,75ml de Deca da King/ +- 200 mg e 60mg de Oxandrolona por dia.

Faço uso de alguns protetotes hepáticos, tais como Silimarina, Curcumina e Ácido Alfa Lipóico, fora o consumo de abacaxi que eu faço todas as noites.

Fiz exame de sangue e o TGO deu 47,9 sendo que a referência é até 46, o TGP deu 75,8 sendo que a referência é até 50.

Bilirrubina e Gama GT deu tudo ok. 

Colesterol deu 30 no HDL e 145 no LDL, Triglicirideos deu 78.  Sei que é normal Oxandrolona reduzir o HDL, faço cardio leve e dieta com nutri com gorduras boas (pasta de amendoim e ovos).

A GammaGT tem maior sensibilidade ao dano hepatico que as transaminases em si. Agregaria N Acetil Cisteina 1g/dia junto com o Acido Alfa Lipoico e ficaria tranquilo.

Link para o comentário

ta de boa esses marcadores pra quem ta se drogando combinando drogas, o que ta zuado ai mesmo é só o LDL, conserta ele e pau na maquina pq o figado nem ta sentindo essa ox ou ela não ta batendo tudo ai com essa 60mg

Link para o comentário

Em 06/04/2023 em 18:19, jfonseca1 disse:

A GammaGT tem maior sensibilidade ao dano hepatico que as transaminases em si. Agregaria N Acetil Cisteina 1g/dia junto com o Acido Alfa Lipoico e ficaria tranquilo.

Já tomo isso aí receitado pelo médico, valeu meu brother ! 

Em 07/04/2023 em 23:11, icarooo disse:

ta de boa esses marcadores pra quem ta se drogando combinando drogas, o que ta zuado ai mesmo é só o LDL, conserta ele e pau na maquina pq o figado nem ta sentindo essa ox ou ela não ta batendo tudo ai com essa 60mg

Dieta 100% limpa, omega 3 várias vezes ao dia, pasta de amendoim até cagar amendoim inteiro, ovo até peidar na academia toda, acho que é o que da mesmo kkkkkk.

A oxan é manipulada de farmácia extremamente confiável na cidade. Gostei bastante 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...